Tipo, ela tá saindo com um cara mas demonstra q tanto faz como tanto fez. Não dá nenhum sinal de q tá a fim, mesmo gostando da pessoa.

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/11/2018 14h22
Esse tipinho ai é aquele que é comida, e esquecida e depois vem chorar no Elaele que foi vítima do machismo patriarcal ocidental judaico-cristão.
17/11/2018 14h22
Se o cara também não tiver nenhum interesse a mais por essa mulher, vai ficar no zero a zero mesmo.
17/11/2018 15h51
Eu recolheria a minha insignificância sem pensar duas vezes.
elas respondem
anônima
17/11/2018 14h53
Tá a fim? Demonstre! Ficar de frescura e fazendo joguinho não vai te levar a nada
anônima
17/11/2018 14h51
Eu li num livro uma coisa: não mande mensagens para um homem durante os 6 primeiros meses.
Você só vai saber se um homem gosta de você, depois de uns 6meses...durante esse periodo não mande mensagem, não coloque expectativas em nada .....
E uma coisa que li também e que só confirma: a mulher mistura tudo e o homem não..
O gostar dele não é igual ao seu... O gostar do homem , é a sua amizade.. o gostar da mulher é amor e tudo mais..
Depois que parei de misturar tudo, nunca mais me decepcionei .
Mistura tudo..
17/11/2018 15h13
Se você não demonstrar ele para de investir, isso aconteceu com todos os que se interessaram por mim.