Ja deve ser a 6º vez q eu fico conversando uns 4 dias com alguma menina e elas sempre perguntam pq to sem foto, daí do nada eu vo la e coloco a foto e elas me bloqueiam. Eu acho q sou ingenuo em questão de racismo sempre acho q isso é uma coisa de poucas pessoas, mas na realidade nao é assim n.
Fico de cara pq durante as conversas, conversamos sobre varias coisas elas riem e dps de eu colocar a foto a foto delas somem e nunca mais volta kkkkkkkk.
Pq isso acontece, responde ai nem q seja em anonima.

P.S: Mulheres dizem que bom papo supera a falta de aparência, mas parece que não...

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
17/11/2018 15h25
Vc é o cara retardado com o perfil de Jesus se fode ai otario feioso do cão!
anônima
17/11/2018 14h44
Pq não inicia a conversa com a foto...
anônima
17/11/2018 15h21
Que maldade elas fazerem isso kk
Coloque logo no início a foto, se a guria só ligar pra aparência, ela já para de conversar com vc no início
17/11/2018 15h25
Racismo? Se fosse minha amiga ia adorar hahaha
Mas as vezes a tua foto tá feia, olhe as fotos de caras que você admira, invista no seu melhor ângulo, invista na sua postura.
17/11/2018 15h43
Existem brancos feios e negros feios, orientais feios, mestiços feios, etc.
Parece-me que vc não faz parte do grupo de negros bonitos, só isso.
Vc está conversando com gurias superficiais que, assim como guris
superficiais, dão maior importância à forma do que ao conteúdo.
Sugiro que vc tente aprimorar seu conhecimento, seu papo, que dê
preferência a mulheres capazes de apreciar outras coisas além da
aparência e que tente a sorte sempre que possível com pessoas reais
ao invés dos contatos virtuais.
anônima
17/11/2018 14h55
Homens e seus dilemas. Homem feio pode escolher a mais top, pq "ele merece", mas se fizemos o mesmo viramos a pior pessoa do mundo. Acho que você precisa sair desse seu mundinho de Alice.
Juh
17/11/2018 14h45
Vc deveria iniciar a conversa já com foto.
Como vc tem o numero das meninas?
anônima
17/11/2018 14h49
Não fique tirando deixe a foto quando a pessoa conversar já vai saber quem é , ela imagina que vc é branco quando ver é negro
anônima
17/11/2018 15h29
Coloca a sua foto desde o começo e não terá esse problema. Isso ajuda bastante a filtrar.
eles respondem
anônimo
17/11/2018 14h44
Mano, também não dá pra ser um cão chupando manga né!
Não coloque a culpa na tua raça, às vezes você é só feio pra caramba mesmo.
17/11/2018 14h46
É meu amigo, bem vindo a vida real onde as pessoas descartam e escolhem a dedo seus parceiros românticos pela aparência. Dá próxima vez já começa conversando com a foto pra não perder seu tempo.
17/11/2018 15h32
Tem caroço nesse angu tem que ver o contexto,a conversa, a foto vai saber
17/11/2018 15h45
Pede ajuda pro glorioso Movimento Negro brasileiro e posta um textao sobre A solidão do feio negro lá revista deles. Eles não ajudam em nenhum problema real mas adora esses mimimis.
anônimo
17/11/2018 15h28
coloca um fake ai