Cada um tem sua maneira:
- retiro espiritual (praia, rios, montanhas)
- baladas e pegação
- muito sexo (sai dando pra todo mundo)
- período de castidade
- alterne entre todas as acima

o importante é superar. encontre sua maneira!
elas respondem
30/12/2015 17h47
Moça, eu estava me fazendo essa pergunta há uns 3 meses atrás.
Primeira coisa que você tem que saber: sim,é difícil.
Segunda: somente o tempo vai curar, mas você pode e deve se ajudar tomando atitudes como excluir ele do facebook, pedir a ele que não te mande mais msg, não stalkear as redes dele, peça a seus amigos em comum para não ficar dando informações sobre ele, sobre com quem ele saiu, enfim. Sempre que tiver vontade de chorar, chore. Chore até dar vontade de parar, até você ver que não vale a pena. Quando estiver com raiva, venha aqui e desabafe ou chame um amigo ou amiga e desabafe tudo, fale mal, abra o seu coração para que esses pensamentos ruins saiam. Evite ficar pensando nele. Arrume outras coisas para fazer. Ande de bicicleta, faça um curso novo, estude, enfim, qualquer coisa para manter sua cabeça longe disso.
No começo parece que tudo é o fim, não temos para onde ir. Você tem que arrumar uma maneira de se reinventar e por experiência própria: isso é possível! No começo desse ano conheci um cara incrível. Parecia ser o homem perfeito (como gente apaixonada é besta, né?). No meio do ano ele terminou comigo, me trocou por outra. Ah, eu sofri horrores, inclusive desabafei e pedi vários conselhos aqui. Hoje superei, vejo que foi apenas uma experiência boa.
Não se deixe cegar pela ilusão de que você não vai conhecer nenhuma outra pessoa igual a ele. De fato, igual você não vai, mas te garanto: vai conhecer gente muitooooo melhor, então garota, bola pra frente!!! O passado não volta, pense no futuro, vá às compras, fique ainda mais linda, saia, se divirta., saia com suas amigas, dê se a oportunidade de conhecer outros caras. Lá fora tem um milhão de homens querendo te conhecer, não vale a pena ficar presa a um único, mesmo que pareça valer a pena.