Então gente, disse para uma garota que gostava dela quase no final de 2016 (na verdade, mandei uma mensagem bem sugestiva, dizendo que eu pensava nela o tempo todo), e desde então nossa relação não é mais a mesma, desde março de 2017, quando voltamos a nos ver. Éramos amigos e tals. Ela passou a ficar me olhando muito, me tocar, demonstrando interesse eu acho (um exemplo simples, as vezes quando ela passa por mim com um grupo de amigas, ela para de falar com elas e fica me encarando meio maliciosamente, até ela passar)

Mas eu nunca fiz nada, na verdade, passei a ser bem frio com ela. Ela já tentou colocar a cabeça no meu ombro e eu tirava por exemplo.

Faço isso porque penso que ela pode estar brincando comigo, mas não posso ter certeza, porque nunca chamei ela para sair nem nada do tipo. E não penso em chamar porque quando penso nessa possibilidade, logo me vem a cabeça as vezes que ela já me ignorou (ela também é fria comigo as vezes), não me deu parabéns no meu aniversário, e estaria me humilhando.
E aí, o que faço?

eles perguntam
2 5
elas respondem
17/11/2018 15h04
Mas quanta dificuldade só pra dar um beijo. Pelo amor de Deus. Faz logo o que tem que fazer e se ela estiver só brincando parte pra próxima, bem vindo ao mundo!
anônima
17/11/2018 15h17
Mas você é lerdo ein? Ou vai para cima de uma vez ou parte para outra. Vai esperar ela casar com outro?
eles respondem
17/11/2018 15h06
Aposto que teve cara nesses dois anos que ela nem soube o nome, conversou por meia hora e engasgou no pau dele.
17/11/2018 14h58
2 anos paquerando? Mas 2 tu pega diploma e faz formatura.

Obs: Nem li o texto.
17/11/2018 15h12
Eu acho que você devia se apressar pra tentar pegar ela logo, tá pensando muito e agindo de menos.
anônimo
17/11/2018 15h19
Está iludindo você.
anônimo
17/11/2018 15h22
Que tempão viu...Se tem flerte entre vocês nesses 2 anos, então reaproxime e chegue sem muita enrola nela, veja logo a resposta dela para acabar com esse prolongamento.