elas respondem
É fácil fazer qualquer julgamento quando você não vivencia a situação, eu acredito que não perdoaria uma traição se eu namorasse com a pessoa, mas quando se é casado e tem filhos, como fica a situação?? ás vezes sua decisão não afeta só a você, mas outras pessoas também. É uma situação complexa, que envolve inúmero fatores.
Não perdoaria e nem faria questão de saber o que levou a fazer isso. Traição é como uma facada nas costas não importa o grau de gravidade é Traição.
E eu não tolero esse tipo de atitude.
Jamais!
Quem ama n trai...se n ta mais interessado..termina.
A traição demonstra a falta de consideração, respeito e lealdade pelo outro, e revela a baixeza da pessoa ao adjetivar o traído por traído, sendo que os adjetivos de um indivíduo deve ser reconhecido por aquilo que ele é e faz, e não pelo que o outro faz. Além disso, há sempre o fato de que a traído se sente humilhado diante daquilo que o faz não ser o suficiente para o outro.
Um namoro? Provavelmente terminaria. Meu casamento, a princípio nao. Muita coisa para colocar na balança. Como eu comentei em outra pergunta sua, se for uma traição de momento, sem envolvimento sentimental e longo, seria possível o perdão. Caso ele tivesse um “namoro” extra, dificilmente daria pra continuar. Mas não impossível.
Eu não conseguiria, sério. Penso que quando há essa quebra de confiança sempre haverá uma desconfiança depois. Eu poderia ser louca de amor por ele, mas terminaria, se ele me traiu é porque não gostava de mim.
Responder agora sem estar na situação é fácil..
Acredito que eu não perdoaria, mas não posso afirmar com certeza..
Existem traiçoes piores do que a de se envolver com outra pessoa.
Difícil pra mim perdoar uma mentira, uma ilusão, uma vida de enganação. Agora, vamos imaginar que depois de uma briga, ele saia e fique com outra pessoa, eu poderia perdoar.
Acho mto feio aquelas pessoas que mantém um relacionamento, mas não tem decência e humilham o parceiro, isso sim é imperdoável.
Não, porque quem traí é um merda!
Com certeza é motivo para terminar.
Quem tem um pingo de respeito pela outra pessoa nunca vai trair.
Talvez eu perdoasse, não é o fim do mundo. Talvez não. É difícil responder assim, hipoteticamente.
Eu sempre falo que nao, mas na hr vai saber...
Não perdoaria e acho sim que é motivo pra terminar. Não dá pra confiar quando se perdia a confiança.
Não, e também não levo a sério quem perdoa e continua com o namoro.
Eu perdoaria. Mas, continuar o relacionamento não dá.
Não perdoaria e é um motivo muito grande para terminar uma relação.
Imagina um relacionamento sem confiança? É um inferno.
Acho que depende muito.
Se fosse traição no namoro, então eu acho que tendo sido só um caso de momento, com muita conversa, eu tentaria perdoar.
Já se a situação fosse no casamento, então acho que seria bem difícil de perdoar, mas não dá pra dizer com certeza. Apesar de tudo, me considero uma pessoa que perdoa fácil, e acho que isso iria facilitar um pouco.
Enfim, acho que fica difícil dizer que perdoaria ou não em ambos os casos, pois nunca vivi uma situação dessas.
Perdoaria, mas daria na cara dele antes claro.
Não sei dizer. Dependeria muito da relação e se mostrasse real arrependimento. Nem sei se já fui traída na verdade, prefiro não saber.
Já perdoei é me fudi mais.
Perdoaria, mas dessa vez não ficaria com a pessoa.
Quem se aproxima de mim, sabe que fui traída e o quanto isso me feriu... mas hoje estou bem.
Só que o aprendizado fica.
Hj não tenho uma opinião formada sobre o assunto, pois minha decisão dependeria de argumentos e fatos. No passado não perdoei quando descobri, pq a traição me feriu demais.
Já perdoei, de outra vez não perdoei, e já fui perdoada. Depende muito da situação. Tem traição muito maior que a sexual (acredito que seja a essa que você esteja se referindo). Só um conselho: pense bem antes se é isso que você quer, e pese os riscos de ela não perdoar. Se ainda assim for trair, não conte para ninguém, pois outras pessoas saberem e ela não, é fazê-la de palhaça na frente dos outros, e isso sim é imperdoável!
Não perdoaria, eu poderia até perdoar no sentido de tentar continuar com a pessoa, mas ainda lembraria da traição com dor e não voltaria a confiar
Eu digo q nao, mas n sei, acho q acabaria perdoando
eles respondem
Já fiz isso, é uma escolha que vc faz pra sua vida e deve ser analisada por todos os ângulos, no meu caso eu não me arrependi
Isso é como perguntar pra um recruta se na hora do pega pra capar ele vai se cagar ou vai avançar. Só na hora da batalha pra saber. É uma situação limite e extremamente humilhante, que costuma destruir namoros e casamentos. Mas conjecturar antes é impossível.
Perdoaria por conta da minha filosofia de vida, de coração mesmo. Mas não iria querer mais nada com ela depois. Perdoar não significa amar de novo ou voltar com a pessoa, significa apenas tirar o peso dos ombros do outro. acho que se a busca pelo perdão for realmente sincera, o perdão tem de ser cedido.
Não, traição é a pior coisa que uma pessoa pode fazer com a outra, seja casal, amizade, família, etc...
Sem hipocrisia, poderia até perdoar mas faria o mesmo depois e depois que ela descobrisse, não sei como ficaria a relação..
Eu sou egoísta demais, não consigo pensar em ter uma namorada, esposa com outro e depois fingir que está tudo bem.
Depende da situação, acredito que a "saúde" de um relacionamento depende dos dois e muitas vezes o homem (a mulher também) não se faz presente e acaba deixando de lado a ralação. É como diz o ditado popular "ninguém é de ferro" e em uma hora de carência pode acontecer. Se acontecer mais de uma vez aí é hora de acabar o relacionamento.
Agora, algo que eu não aceitaria e pegar doença nessa situação. A traição é superável, AIDS é pra sempre e apesar de existirem os medicamentos ninguém quer pega-la.
Suas perguntas hj tão gaytola Theo.
Depende da situação... Mas dá pra perdoar sim