1.06K  24/11/2018 23h55

Acha que é motivo para terminar uma relação?Por que?
Se puder justificar,agradeço.

eles perguntam
29 9
elas respondem
17/11/2018 17h04
É fácil fazer qualquer julgamento quando você não vivencia a situação, eu acredito que não perdoaria uma traição se eu namorasse com a pessoa, mas quando se é casado e tem filhos, como fica a situação?? ás vezes sua decisão não afeta só a você, mas outras pessoas também. É uma situação complexa, que envolve inúmero fatores.
anônima
17/11/2018 15h22
Não perdoaria e nem faria questão de saber o que levou a fazer isso. Traição é como uma facada nas costas não importa o grau de gravidade é Traição.
E eu não tolero esse tipo de atitude.
17/11/2018 15h34
Jamais!
Quem ama n trai...se n ta mais interessado..termina.
anônima
17/11/2018 16h34
A traição demonstra a falta de consideração, respeito e lealdade pelo outro, e revela a baixeza da pessoa ao adjetivar o traído por traído, sendo que os adjetivos de um indivíduo deve ser reconhecido por aquilo que ele é e faz, e não pelo que o outro faz. Além disso, há sempre o fato de que a traído se sente humilhado diante daquilo que o faz não ser o suficiente para o outro.
anônima
17/11/2018 15h11
Um namoro? Provavelmente terminaria. Meu casamento, a princípio nao. Muita coisa para colocar na balança. Como eu comentei em outra pergunta sua, se for uma traição de momento, sem envolvimento sentimental e longo, seria possível o perdão. Caso ele tivesse um “namoro” extra, dificilmente daria pra continuar. Mas não impossível.
17/11/2018 15h09
Eu não conseguiria, sério. Penso que quando há essa quebra de confiança sempre haverá uma desconfiança depois. Eu poderia ser louca de amor por ele, mas terminaria, se ele me traiu é porque não gostava de mim.
anônima
17/11/2018 15h09
Responder agora sem estar na situação é fácil..
Acredito que eu não perdoaria, mas não posso afirmar com certeza..
17/11/2018 15h45
Existem traiçoes piores do que a de se envolver com outra pessoa.
Difícil pra mim perdoar uma mentira, uma ilusão, uma vida de enganação. Agora, vamos imaginar que depois de uma briga, ele saia e fique com outra pessoa, eu poderia perdoar.
Acho mto feio aquelas pessoas que mantém um relacionamento, mas não tem decência e humilham o parceiro, isso sim é imperdoável.
17/11/2018 15h57
Não, porque quem traí é um merda!
Com certeza é motivo para terminar.

Quem tem um pingo de respeito pela outra pessoa nunca vai trair.
anônima
18/11/2018 12h23
Talvez eu perdoasse, não é o fim do mundo. Talvez não. É difícil responder assim, hipoteticamente.
18/11/2018 13h14
Eu sempre falo que nao, mas na hr vai saber...
17/11/2018 20h20
Não perdoaria e acho sim que é motivo pra terminar. Não dá pra confiar quando se perdia a confiança.
anônima
17/11/2018 19h53
Não, e também não levo a sério quem perdoa e continua com o namoro.
17/11/2018 19h45
Muito provável que não.
17/11/2018 17h05
Eu perdoaria. Mas, continuar o relacionamento não dá.
17/11/2018 15h08
Ja perdoei
anônima
17/11/2018 16h02
Sinceramente, não sei.
anônima
17/11/2018 15h51
Não perdoaria e é um motivo muito grande para terminar uma relação.
Imagina um relacionamento sem confiança? É um inferno.
17/11/2018 15h50
Acho que depende muito.
Se fosse traição no namoro, então eu acho que tendo sido só um caso de momento, com muita conversa, eu tentaria perdoar.
Já se a situação fosse no casamento, então acho que seria bem difícil de perdoar, mas não dá pra dizer com certeza. Apesar de tudo, me considero uma pessoa que perdoa fácil, e acho que isso iria facilitar um pouco.
Enfim, acho que fica difícil dizer que perdoaria ou não em ambos os casos, pois nunca vivi uma situação dessas.
anônima
17/11/2018 15h43
Perdoaria, mas daria na cara dele antes claro.
17/11/2018 15h40
Já perdoei.
17/11/2018 15h39
Não sei dizer. Dependeria muito da relação e se mostrasse real arrependimento. Nem sei se já fui traída na verdade, prefiro não saber.
17/11/2018 15h13
Já perdoei é me fudi mais.
Perdoaria, mas dessa vez não ficaria com a pessoa.
Quem se aproxima de mim, sabe que fui traída e o quanto isso me feriu... mas hoje estou bem.
Só que o aprendizado fica.
18/11/2018 12h28
Hj não tenho uma opinião formada sobre o assunto, pois minha decisão dependeria de argumentos e fatos. No passado não perdoei quando descobri, pq a traição me feriu demais.
anônima
17/11/2018 20h12
Não perdoaria.
24/11/2018 13h50
Jamais
24/11/2018 15h15
Já perdoei, de outra vez não perdoei, e já fui perdoada. Depende muito da situação. Tem traição muito maior que a sexual (acredito que seja a essa que você esteja se referindo). Só um conselho: pense bem antes se é isso que você quer, e pese os riscos de ela não perdoar. Se ainda assim for trair, não conte para ninguém, pois outras pessoas saberem e ela não, é fazê-la de palhaça na frente dos outros, e isso sim é imperdoável!
24/11/2018 15h19
Não perdoaria, eu poderia até perdoar no sentido de tentar continuar com a pessoa, mas ainda lembraria da traição com dor e não voltaria a confiar
anônima
24/11/2018 15h32
Eu digo q nao, mas n sei, acho q acabaria perdoando
eles respondem
17/11/2018 16h15
Já fiz isso, é uma escolha que vc faz pra sua vida e deve ser analisada por todos os ângulos, no meu caso eu não me arrependi
17/11/2018 15h10
Isso é como perguntar pra um recruta se na hora do pega pra capar ele vai se cagar ou vai avançar. Só na hora da batalha pra saber. É uma situação limite e extremamente humilhante, que costuma destruir namoros e casamentos. Mas conjecturar antes é impossível.
anônimo
17/11/2018 15h50
Perdoaria por conta da minha filosofia de vida, de coração mesmo. Mas não iria querer mais nada com ela depois. Perdoar não significa amar de novo ou voltar com a pessoa, significa apenas tirar o peso dos ombros do outro. acho que se a busca pelo perdão for realmente sincera, o perdão tem de ser cedido.
17/11/2018 15h07
Não, traição é a pior coisa que uma pessoa pode fazer com a outra, seja casal, amizade, família, etc...
anônimo
17/11/2018 16h15
Sem hipocrisia, poderia até perdoar mas faria o mesmo depois e depois que ela descobrisse, não sei como ficaria a relação..
Eu sou egoísta demais, não consigo pensar em ter uma namorada, esposa com outro e depois fingir que está tudo bem.
17/11/2018 16h09
Provavelmente não.
anônimo
17/11/2018 15h23
Depende da situação, acredito que a "saúde" de um relacionamento depende dos dois e muitas vezes o homem (a mulher também) não se faz presente e acaba deixando de lado a ralação. É como diz o ditado popular "ninguém é de ferro" e em uma hora de carência pode acontecer. Se acontecer mais de uma vez aí é hora de acabar o relacionamento.

Agora, algo que eu não aceitaria e pegar doença nessa situação. A traição é superável, AIDS é pra sempre e apesar de existirem os medicamentos ninguém quer pega-la.
17/11/2018 15h08
Suas perguntas hj tão gaytola Theo.
anônimo
24/11/2018 23h55
Depende da situação... Mas dá pra perdoar sim