Pessoal sei que já fiz muito essa pergunta aqui. Porém foram 7 meses quase um namoro e de rapante ele diz não querer nada sério, pois está focado em outras áreas da vida...No inicio ele que queria assumir o relacionamento, ele que me apresentou a família, no entanto após sete meses q estamos saindo , vem com a historia q não quer namorar sério, pois está focado nos estudos e vida profissional, não ver um futuro entre nós. Mas me adora e nao quer ficar sem me ver. E me confirmou q nao esta com outra. Quase transamos, mas ainda não! houve um tempo que ele queria, mas nunca exigiu, pois sabe q sou virgem. Gente e ai o que será q está acontecendo? Será q tenho chances de o reconquistar? Ele disse q no início qria algo sério e mudou de ideia nesses dias. Acho q fiz algo q não o agradou.

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
17/11/2018 16h51
Aaa preguiça
elas respondem
anônima
17/11/2018 18h18
Desiste desse cara!!! Ele só queria transar com você e por isso inventou essa história de namoro. Era mais fácil de rolar sendo namorado do que sendo um ficante, né? Acorda pra vida, você não é mais uma adolescente!!
Quer transar com ele? Transe, mas saiba que ele vai sumir depois.
Não quer transar? Larga de mão e vá procurar um homem que te assuma de verdade. Pq esse aí só está te enrolando pra rolar sexo. Fim
17/11/2018 18h57
Ele não quer nada sério, conversar cara a cara não vai resolver.
17/11/2018 19h01
Desistee
anônima
17/11/2018 19h17
Aff, de novo isto? Ele só queria sexo contigo e como viu que estava difícil desistiu! Nem vai adiantar de nada conversar com ele, desiste deste cara de uns vez.
17/11/2018 19h20
Desista e fique feliz por n ter acontecido nada entre vcs dois. Esse dai e um babaca
anônima
17/11/2018 19h35
Se afasta , homem quando quer,quer ! E vai até onde for pra ficar com vc,não é o caso
Ele não está a fim de vc,mas gosta de sentir vc na mão dele,te aconselho,cai fora ,tu já perdeu esse bofe,e o pior,logo ele aparece com outra,daí vc vai se sentir destruída.