Na verdade o cara fica inseguro e projeta toda essa merda em cima da gente. Faz bobagem com a gente e a gente passa a ignorar ele pq percebe que é cilada.
E o mais legal: o cara diz que a gente é igual a todas.
17/11/2018 15h36
Ahah... geralmente sim.
Alguns seguem um padrão.
Caras que pegam no pé.
Caras que, já querem casar na primeira conversa.
Caras melosos ou vitimistas.
Caras excessivamente galanteadores...
E o mais irritante e óbvio, o "ciumento" aquele tipo quê mal te conhece, e já se acha no direito de fazer x cobranças...
Da para perceber sim qd a insegurança é acentuada no cara.
anônima
17/11/2018 15h44
Pode ficar nítido dependendo do nível de insegurança.
eles respondem
17/11/2018 15h22
Quando ele começar a falar que a família tradicional não é mais respeitada e que mulher rodada e mãe solteira não prestam. É infalivel.
17/11/2018 15h48
Sim. Medrosos, grudentos, sem noção, zé comédia, anarcocapitalistas, tetudos etc geralmente seguem um padrão de abordagem.