Me relacionei com um cara por um tempo. foram idas e vindas. Numa dessas voltas, ele chegou a dizer q já teve muita paciência comigo. Ele vive muito bem financeiramente, tem 3 lojas e acabou de montar uma concessionária de carros usados. Tudo isso me fazia sentir muito inferir, embora ele nunca demonstrasse q se importava com essas coisas. Vim de zona rural, a realidade da vida dele é diferente demais da minha. Ralei muito p terminar a facul, e agora tô na pós. Nunca levei ele em casa por vergonha mesmo. E numa briga q tivemos, ele falou" não sei o q vc quer da sua vida, pois pelo tempo q nos conhecemos, já éramos p estar num namoro. Bem q minha mãe disse." Quando perguntei o q ela havia dito, ele não falou e disse q isso era segredo dos dois. Ela deve ter falado coisas ruins a meu respeito. Acredito q sim.

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/11/2018 15h37
Uma mãe alando mal da peguete do filho? Nããããão, meu mundo caiu.
anônimo
17/11/2018 15h38
Nem li o texto, com certeza falou
elas respondem
17/11/2018 15h36
Em deve ter falado sim. Mas não sei se mal. Pelo visto a conversa entre eles foi sobre vc apresentar os pais. Não sei, fica muito vago na sua fala. Mas ela pode ter falado, mas não acredito que só existam possibidades ruins.
anônima
17/11/2018 15h37
Eu tenho vergonha de trazer gente em minha casa, mas eu estou vencendo isso..
Não só por conta da minha vida, mas pelo tipo de família que tenho.. na minha casa não tinha sofá, e eu sempre tive vergonha de trazer gente na minha casa..
Fora as bagunças que meu irmão fazia na minha casa.. eu tenho um pouco de vergonha do meu pai ainda, mas aguento firme... E as gracinhas que meu irmão faz também..que me constrangem muito.

Eu acho que você deveria aproveitar já que ele gosta de você...
anônima
17/11/2018 16h43
Toda mãe coruja é assim mesmo , difícil uma que a agrade. ( Acho que vou ser assim tbm kkkk)

Mais pelo que entendi flor é certeza que ela tenha falado mal de você !

Obs: quando o cara é colado na saia da mãe , por medo de contraria-la faz tudo que ela pede ,acaba que os dois sendo insuportáveis pra conviver. ( Passei por algo assim. Quase fiquei doida da cabeça)