Eu me cadastrei nesse site mas não sei se continuo ou não, daqui um mês será cobrado a mensalidade e eu não sei se realmente vale a pena.

Alguém sabe se funciona mesmo, tutupom?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
17/11/2018 16h23
Kkkkkk incorporou bem o personagem, pequena blogueira do site, essa é novidade pra mim.
elas respondem
anônima
17/11/2018 15h43
Olha eu não acredito em nada com retorno fácil..
Eu acredito que é muito melhor trabalhar e investir em algo..
Acho que as pessoas ainda se iludem com esse lance de esperar retorno de algo tão inconcreto.