Nem me conhece e já não se simpatiza.
Tipo, de cara já faz aquela cara de Zé azedo...

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
17/11/2018 16h09
Vai ver você tem uma expressão de "raiva" no rosto. Eu tenho isso e quando olho pras pessoas elas acham que eu vou bater nelas...Eu até acho bonitinho mulheres assim...
17/11/2018 16h05
A fama precede o homem.
17/11/2018 16h17
A resposta disso talvez esteja em você mesma.

Muitos homens são impulsivos por sexo, ficam empolgados com "carne nova", com a possibilidade de talvez conseguir uma transa, somos mais descarados/sem-vergonha nesses assuntos e etc... não tem porque partir de nós uma rejeição, uma aversão gratuita assim logo de cara.

Não faço ideia do que seja, mas provavelmente é contigo.
anônimo
17/11/2018 17h18
Se revela aí vamos ser amigos KKK
elas respondem
17/11/2018 16h16
Apenas os homens, as mulheres simpatizam com vc?
Talvez vc tenha uma expressão séria ou, sem perceber,
reaja à presença masculina ficando inibida e fechada.
17/11/2018 16h06
Pq eles são antipáticos. A culpa não é sua.
anônima
17/11/2018 16h06
Pela sua pergunta já dá pra perceber que você é feia, cara de cú ou chata.
anônima
17/11/2018 16h07
Você sorri pras pessoas pelo menos?
17/11/2018 16h10
Talvez é pq vc não aparenta ser uma pessoa simpática. Vc sorri com frequência? Tem senso de humor? Ou não sorri e aparenta ser uma pessoa mais fechada?
anônima
17/11/2018 16h20
Vc deve estar fazendo algo que está afastando eles.. Talvez seja o modo que vc fala e trata as pessoas, pode ser a sua expressão..