1.06K  17/11/2018 18h20

Vocês acham que aqueles muleques que falam "Elas só preferem zé droguinha" realmente estão sendo bundões e frescos, ou eles realmente tem uma base pra falar isso?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
17/11/2018 16h30
Depois aparecem no Cidade Alerta e não sabem o porquê.
17/11/2018 16h30
Acho que eles estão morrendo de inveja dos Zés Droguinhas.
Seja verdade ou não, pode reparar, é Despeito Full Mode.
17/11/2018 16h29
Deus me livre um Ze droguinha na minha vida
17/11/2018 16h43
Nenhuma mulher sensata vai querer um zé droguinha, uma adolescente ingênua, talvez. Vcs têm q saber como agir, passar confiança pra mulher.
anônima
17/11/2018 18h20
Odeio Zé droguinha.. Eles que vão se lascar.. Não curto maconheiros
17/11/2018 16h40
Vai ver que os Zé droguinhas não fica atribuindo seus fracassos as mulheres.
eles respondem
17/11/2018 16h38
Na verdade é junção de:
-Inveja
-Falta de atitude
-Burrice
Zé drogrinha pega as minas que estão no circulo social dele em 80% das vezes.
17/11/2018 16h33
Óbvio. Mais fácil culpar o mau gosto das mulheres que admitir que é um fracassado chato pra caralho.

Afinal, bastaria pegar uma mulher que não curta esse tipo. Mas não são atraentes pra mulher nenhuma. Só resta o choro.
anônimo
17/11/2018 17h17
Algumas terminam assim:

eu considero zé droguinha no sentido literal do nome, alguém que é um projeto de bandido em desenvolvimento, que irá se tornar futuramente. Dependendo do meio onde se vive e da idade, esse é o tipo que mais faz sucesso entre as mulheres.
Minha resposta é que em boa parte sim, esses caras dependendo do lugar estão sendo frescos, pois nas minhas turmas os descolados ou legais estavam longe de usar drogas ou de serem maus elementos. Os que faziam sucesso tinham muita habilidade social e eram interessantes, engraçados bem diferente de serem zé droguinhas.
17/11/2018 18h11
Sim e não. Realmente existem mulheres que preferem e ficam atrás deste tipo de escória, e como a gente bem sabe, elas acabarão de forma bem trágica, agora não podemos generalizar dizendo que todas as mulheres gostam apenas de zé droguinhas, porque para toda regra, existe uma exceção.