O aniversário do meu namorado é na segunda (dia 19), mas hoje iremos todos (amigos, família) comemorar em pizzaria. Fiquei em dúvida de quando dar, pq quando se comemora antes assim, no dia ngm quase nem “liga pro aniversariante”, mas devo dar o presente hoje ou no dia oficial?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
17/11/2018 16h47
Comemorar de véspera? Enfim, dá hoje o presente e na segunda um beijo, um abraço e aquela treoada bem gostosa!