De boas pq sla no yahoo o povo respondia mta sacanagem mta besteira respondia so p ganhar pontos (nem todos eh claro) mas sla so eu que acho?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
30/12/2015 22h04
Uma galera super daora aqui. Altos conselhos, e respostas sempre sinceras rs
Mas infelizmente tem algumas peças perdidas por aí rsrs
anônimo
30/12/2015 18h23
Tem de tudo um pouco..mas aqui é muito melhor que qualquer outra rede.
30/12/2015 18h07
Aqui é mais organizado, o pessoal realmente preocupa em responder a pergunta.
anônimo
30/12/2015 16h46
mas então, sla, assim, pá, pode cre?

Sla mina, a banda toca dessa forma, é assim que vai ser! mto loko

Ganhei uns pontos por comentar isso? rs, Foda-se.
30/12/2015 17h43
Por enquanto tem uma galerinha legal aqui. Toda rede social começa legal e depois que massifica descamba. É normal.

E olha que já passei por The Palace, mIRC, ICQ, MSN, Orkut, Plurk, Twitter e Facebook e outras... Snapchat eu não tenho paciência NENHUMA. haha
anônimo
30/12/2015 21h55
Companheira, fico lisonjeado por você ter dito que eu sou maduro, apesar de ter 70 anos, eu estou em forma. Obrigado pelo elogio.
elas respondem
30/12/2015 17h23
Tem.uma galera bem.madura e tem.outras q ainda usam.fraldas...mas a galera madura é fantástica..dá ótimos conselhos ;)
30/12/2015 16h55
Muito maduro?? Onde?? Na verdade, ás vezes me sinto numa creche...
Sem ofensas viu gente, não é nada pessoal, mas...
30/12/2015 17h37
Sla. Nem sei se eu sou madura mas tem um pessoal bem legal por aqui como diz a @Sombria !! Prefiro aqui tb do q o Yahoo Respostas...
anônima
30/12/2015 18h37
Algumas pessoas aqui são, e são pouquíssimas.
30/12/2015 21h40
Acho que é equilibrado, tem perguntas e respostas bem idiotas mesmo e tem aquelas super intelectuais que as vezes nem tem nada a ver com a proposta do site rs e tem as mais normais, é um mix, mas é muito bom, gosto daqui rs
30/12/2015 21h50
e acho aqui bem maduro, pena que tem pouca gente, mais igual comentei acima, pode ser que quando tiver, estrague rs