Pensem só, você e sua mulher tem um casal de amigos, e você sente atração pela mulher dele e ele pela sua. Você faria uma troca com ele, somente uma noite? A mulher dele da pra você e sua mulher da pra ele. No caso das mulheres tb, vocês deixariam seu marido comer outra?

eles perguntam
6 7
elas respondem
17/11/2018 16h49
Eu não divido o que é meu mas nem fudendo, literalmente.
17/11/2018 17h03
O problema é que isso pode não ficar apenas em uma noite, depois eles podem se encontrar escondidos, Eu não faria isso.
anônima
17/11/2018 16h45
Aí é pedir pra ser corno...
anônima
17/11/2018 16h50
Tipo um swing? É uma prática bem comum hoje em dia. ( Eu sinseramente repúdio )
Tem casal que faz ! se todos os envolvidos tiver ciente dos atos e consequências, tudo bem pra eles...

Mesmo sendo estranho isso , é melhor do que fazerem isso escondidos e sofrerem um nó de chifres!!!
17/11/2018 16h50
Cara que faz isso não respeita a mulher que tem. Por isso não gosto de relacionamentos, eles são mais complexos que física quântica
anônima
17/11/2018 16h51
Gosto da ideia, faria de boa :)
eles respondem
17/11/2018 16h46
Mais isso é uma baita de uma bosta.
17/11/2018 16h57
Isso aí dá merda. Por isso que quem curte essas paradas, vai a casas de swing ou procura na internet. Amigos amigos, negócios e sexo à parte hahahaha.
17/11/2018 16h49
Eu tive um casal de vizinhos que fazia swing. A mulher do cara era linda, sabe? Tipo maravilhosa. E o cara entregava a mulher dele para cada carinha feio. Direto eu via os caras saindo da casa dele. Só pra ver outra rola comendo a mulher dele, putz. Eu penso comigo, como pode alguém fazer isso? Entregar uma mulher tão gata pra um outro cara? É sem nexo isso. Sentir tesão em ver outro comendo a sua mulher, é tão sem sentido que chega a ser bizarro.
anônimo
17/11/2018 16h48
Que nada, capaz de se ele falar isso comigo, eu e ele sairem na porrada.
17/11/2018 16h48
Maneiro
17/11/2018 16h51
Com pessoas conhecidas isso não tem como dar certo, o clima entre vcs depois nunca mais vai ser o msm, quer fazer esse tipo de coisa? Vai numa casa de swing.
anônimo
17/11/2018 16h58
Parece aql filme lá kkk