Acredito que sim. Eu sou contra a saída da Dilma (provavelmente serei crucificado, apedrejado, amarrado em um poste e espancado agora), mas acho que o processo de impeachment é uma ferramenta democrática que deve ser usada sempre que a maioria da população achar necessária.

A democracia no Brasil já é sólida o suficiente para passar por essas turbulências, apesar de todo pânico que isso gera, devido ao nosso histórico. Independente do resultado, acredito que nossos empresários, políticos e cidadãos irão, no fim do processo, se esforçar ao máximo para fazer a economia voltar a crescer e aguardar as próximas eleições (com ou sem Dilma). E a economia vai, sim, voltar a crescer.

O Brasil é um país forte e cheio de recursos, empreendedores e cidadãos de boa vontade. E esses são os que fazem. Normalmente os pessimistas de plantão são os que só falam e não irão fazer diferença alguma.

O que realmente espero disso tudo é que a corrupção seja mais fiscalizada e mais punida.
30/12/2015 17h06
Pense como essa pergunta ficou sem sentido huehue
anônimo
30/12/2015 17h11
Quem não deve não teme.