Olá a todos, estou muito feliz e realizado, tenho uma esposa linda e maravilhosa que está grávida. Mas quero melhorar a cada dia e ser um homem excelente e de valor, tanto para ela quanto para meu filho (a).
Mulheres me ajudem dando dicas de como posso ser o melhor homem da vida deles.
Obs. Coloquei em anônimo por quê tem os engraçadinhos (Machão) que irão me achar um idiota.

eles perguntam
7 2
elas respondem
17/11/2018 18h35
Aiii meu coração! Parabéns pelo bebê, que venha com muita saúde.
Só pelo relato tenho certeza de que você será o melhor papai e marido.
17/11/2018 18h46
por mais homens assim
17/11/2018 19h37
Que lindo, parabéns pelo bebê.
Vc não precisa de dicas, quando o seu filho nascer vc vai saber exatamente o que precisa fazer, é instinto.
17/11/2018 19h21
Só de se preocupar com isso já esta no caminho certo.
anônima
17/11/2018 20h05
Que lindo!! Parabéns pela atitude e Parabéns pela família que está sendo formada.
Você não prescisa de dica, já está no caminho certo. Com sua esposa grávida tenha paciência com ela, e depois que o bebê nascer no começo é um pouco difícil , mais assim que entrar na rotina fica tudo bem :)
Boa sorte e parabéns!!
17/11/2018 20h13
Muito bonita sua atitude. Só de pensar assim, vc com certeza está no caminho certo.
17/11/2018 21h12
Que lindo. Que a sua família prospere muito :)
eles respondem
anônimo
17/11/2018 18h35
Idiota nada, brother. Tu é o cara, só de pensar assim.
anônimo
17/11/2018 18h41
Dê apoio e carinho para sua mulher enquanto estiver grávida, não pare de se relacionar sexualmente com ela. Muitos homens acham que grávidas não têm desejo sexual, ledo engano, precisam ainda mais da sua presença e atenção. Tem grávidas que se frustram com a ausência do marido.