As vezes o guri posta uma frase e fico pensando será que é pra outra mulher e nenhuma que ele posta é pra mim? Pq 5 meses atrás uma pessoa intima dele que sempre me falou a verdade me revelou que ele tem um sentimento forte por mim só não sei se ainda gosta :/ e me sinto triste quando ele posta frase mostrando que tem interesse em alguém só não sei por quem é

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
17/11/2018 18h48
Você não vai conseguir ajuda aqui, precisa tirar a dúvida com ele.
17/11/2018 19h37
Não lê mais as coisas que ele escreve, vai ser melhor para você.