Um homem que dá atenção.
17/11/2018 20h41
Um homem q liga ou manda msg durante o dia perguntando se está bem ou precisa de alguma coisa

Q se oferece pra ajudar com coisas do dia a dia, não necessariamente no âmbito doméstico
Como, carregar uma sacola por exemplo.

Que se preocupe com a segurança dela, msm q aparentemente ela não precise ser protegida.

Q olhe nos olhos.

Que não fique de conversinha com ' amiguinhas' se isso a incomodar.

Tantas coisas....

Isso é o que eu me lembro agora.