Tipo, já montei o desenrolar da conversa todo. Ela vai me revelar duas coisas, se ela está solteira e se ela está interessada. Vou chegar nela quando chegarmos ao trabalho, depois do feriadão:
- E aí, saiu no feriado?
- Aham........
- Foi com os pais?
- Aham OU Não......
- O namorado não foi junto não? OU Foi com o namorado?
- Não tenho namorado
- Duvido, você fica o tempo olhando esse seu celular aí

Se ela estiver interessada, vai ficar curiosa e perguntar por que eu estou perguntando isso, ou explicar o porquê do celular, ou seja, vai dar continuidade. A partir daí eu improviso. Se ela disser que tem namorado, a missão obviamente falhou e eu também improviso na hora.

Acharam bacana?

eles perguntam
2 2
elas respondem
17/11/2018 20h45
Vou mandar a real, a outra pessoa NUNCA segue o nosso roteiro.
17/11/2018 21h15
kkkk comigo deu certo no início, mas o nervosismo atrapalhou muito. É melhor deixar acontecer.
eles respondem
anônimo
17/11/2018 20h43
O que você tem a dizer sobre isso....
17/11/2018 21h45
Faço.
Eu não tentaria os dois objetivos na mesma conversa, me parece forçar demais a situação.