Tive um relacionamento muito otimo com minha ex e estavamos pensando em nos casar no futuro, mas como conheci ela no exterior tive que voltar ao brasil. Com o tempo a distancia acabou com nosso relacionamento e ela terminou por duas vezes o relacionamento, pois disse que era muito nova e nao tinha vivido a vida dela. Cortei o contaro com ela, e tem algum tempo que me manda msg dizendo que ela tinha perdido uma pessoa muito importante na vida dela e que sabe que nunca vai encontrar uma pessoa igual a mim e tbm disse que vem p/ o brasil me vê em 2017. Agora nao sei oq fazer, se devo ignorar, falar, tentar visita-la ou tentar esquece-la completamente( eh dificil esquecer tudo que tinhamos, pois foi o melhor relacionamento que ja tive).

eles perguntam
3 3
elas respondem
30/12/2015 19h21
Eu mandaria ela viver a vida dela...
Mas vc q sabe meu caro ;)
anônima
30/12/2015 18h34
Só em 2017???
30/12/2015 19h14
Espera 2017 chegar pra vcs conversarem. Tanta coisa pode acontecer até lá....
eles respondem
30/12/2015 18h36
siga pq jaja ela muda de ideia e vc esperando 2017
30/12/2015 18h00
Nessa hora é seguir o coração. Esquece a cabeça. Ah... e ela foi sempre sincera com você. Seja com ela!
anônimo
30/12/2015 19h24
chifre muito kkkkkkkkkk!
mulher so se arrepende quando n aparece outro,quando esta solteira!