Meu ex sempre comenta minhas fotos. Ele me chama de "ursinha" pois diz q sou muito fofa, rsrsr. Ele comenta assim mesmo nas fotos. Isso já tá começando a me incomodar, pois assim, dá a entender q ainda estamos juntos. Fiz a cirurgia de mamoplastia redutora(redução de mamas) e postei minha foto no hospital. Ele comentou: "vc mexeu mesmo, ursinha." Por ele nunca teria feito, ele não queria. O q fazer, conversar com ele e pedir p parar de comentar minhas fotos usando o apelido q ele costumava usar quando namorávamos?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
18/11/2018 00h43
Uau
elas respondem
17/11/2018 23h18
Penso que seja o jeito carinhoso dele te tratar, mas se te incomoda e vc acha que pega mal, fale para ele.
anônima
17/11/2018 23h20
Se te incomoda, acho válido conversar. Eu acho que quem está de fora pensa que estão juntos sim. Até porque as pessoas não estão acostumadas com amizade entre ex.