Vejam um comentário de um ex-petista, o musico cantor e compositor LOBÃO...

eles perguntam
0 6
eles respondem
17/11/2018 22h54
No Brasil, infelizmente, existe uma enorme diferente entre a teoria e a prática. A lei diz uma coisa, mas as coisas funcionam de modo oposto. A lei diz X, mas na prática, a coisa vira Y, é assim para quase tudo neste país bagunçado. A lei Rouanet pode ser boa na teoria, mas na prática é uma catástrofe. Famosinhos de YouTube já receberam para fazer filminho lixo. Dinheiro público sendo jogado no lixão.
17/11/2018 21h26
O cara está no meio artístico, confio no que ele contou
17/11/2018 21h47
O vídeo não explica a Lei Rouanet. O Lobão apenas emite uma opinião sobre como algumas empresas e artistas utilizam ela, que em princípio não é de forma generalizada.
17/11/2018 21h37
Num vou escutar isso, pois não há necessidade.
Basta vc clicar aqui e entender por vc mesmo e não chupando a rola dos outros.
http://rouanet.cultura.gov.br/o-que-e/
Aí tem tudo.. e em outros links vc consegue entender a quem atinge etc.
É melhor saber vc mesmo diretamente da fonte, que passar vergonha na net.
anônimo
17/11/2018 21h30
13 Minutos, tô fora.
anônimo
17/11/2018 22h11
Vamos matar o ex presidente que fez a lei Rouanet!

Glup...,
A não...

Foi o Collor.

Glup.