Você tem esse medo, de não conseguir?
As vezes penso nisso, tenho um certo receio sim, no meu curso temos assuntos demais a tratar, e todos são importantes, tenho esse medo de vez em quando.
17/11/2018 21h39
Sim. Mas infelizmente, nem tds as pessoas sabem explicar para o leigo, o que aprendeu.
Algo que as universidades precisam trabalhar melhor. Ensinar o graduado a dar reportagem, explicar ao leigo e assim, alinhar a questão tecnicista com a humanística. Ex.: viaduto que cedeu em SP. O engenheiro fala em linguagem técnica para a equipe e explica de modo inteligível a leigos para os jornalistas.
anônima
17/11/2018 21h45
Já tentei as pessoas não entendem.
eles respondem
17/11/2018 21h43
Talvez sim