Quero um namoro sério, e ela também. Somos amigos, e ela já mostrou que sente atração por mim algumas vezes. Só que no momento ela está ficando com um ricardão que fica com várias garotas. Ela parece gostar dele, porque já colocou fotos dos dois nas redes sociais uma vez (o fdp nem se manifestou aliás) mas ele nunca colocou nada com ela, e fala que é solteiro em todas as fotos sem camisa que ele coloca nas redes sociais dele.
Chego nela mesmo assim??

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
17/11/2018 21h41
Complicado hein. Ela sabe q ele fica com outras? Pq se sabe e continua gostando dele pode ser algum tipo de fixaçáo. Mas, se ela já demonstrou interesse em Vc, tenta sim. Mostra q pode ser melhor do q ele. Vc nunca vai saber se não tentar.

Arriscado é não arriscar.