Tinha uma menina que estudava na msm escola que eu, em 2016, encontrei ela três vezes fora da escola, em locais distintos, e minha cidade não é pequena, média., cerca de 100 mil habitantes. A última vez que a encontrei foi no Enem deste ano, ela tava na msm sala que eu. O que vcs acham? Acreditam que isso é apenas coincidência ou é o destino?

eles perguntam
3 4
elas respondem
17/11/2018 21h47
Acredito em coincidência.
17/11/2018 21h51
Destino, em matemática, chama-se probabilidade. Cientificamente essas coisas (destino) não existem.
17/11/2018 22h08
Acredito em destino.
eles respondem
17/11/2018 22h13
Eu acho uma bobagem isso de destino, mas as vezes tem coisas que acontecem que parece que são destino mesmo. Uma vez fiquei sabendo que uma banda que eu curto ia fazer uma sessão de autógrafo em um shopping e do nada falei com uns amigos para irmos, mas estavamos em outra cidade que eu não sabia qual ônibus me levaria até lá. Perguntei para uma pessoa que disse que não tinha ônibus para esse shopping, perguntei para uma segunda que respondeu o mesmo, desanimei e desisti, daí o amigo que estava junto disse que ia tentar mais uma vez, perguntou a uma terceira pessoa que disse que passada ônibus "ali" e apontou para a esquina que estávamos. Logo chegamos ao shopping e fomos uns dos primeiros na fila, então eu entrei na loja para dar um migué e ser o primeiro e eles entregaram ficha na fila (não sabia que seria assim) e eu tive que ir para o fim da fila, fiquei puto mas fui, logo chegou atrás de nós um grupo de mulheres, puxei papo pq tinha uma linda, logo descobri que eram da minha cidade tbm, quase vizinha de um dos amigos, saímos de lá e fomos beber mas não combinamos mais nada, uns dias depois teve o show da banda em Porto Alegre, fui e encontrei ela lá de novo, mas ainda sim não nos falamos muito. Lembro que pensei "ela é muito linda para um cara como eu", semanas depois esse meu amigo que era quase vizinho disse que pegou o contato dela e ela perguntou se tinha uma chance de ficar comigo haha, fiquei todo bobo mas disse pro cara se fazer... acabamos ficando por uns meses e parecia tudo coisa do destino... depois por um mal entendido não nos falamos mais por anos, só voltei a falar com ela depois dela estar casada e com filhos... vida que segue
17/11/2018 22h05
As coisas são como são.
Não existe nada além da sua morte em breve.
anônimo
17/11/2018 22h06
acredito sim é destino eu perder sempre o busão de manhã
17/11/2018 22h11
Resultado de ações