1.02K  31/12/2016 16h39

Toda hora eu quero fuder, não consigo ser como meus amigos que tem paciência para outras coisas sendo que poderiam está perdendo tempo com algo melhor, e fazendo uma bucetinha feliz, minha namorada coitada tá sofrendo demais kk
confesso que este desturbio pode me fazer cometer algum deslize e minha namorada mesmo falou que tem medo que isso aconteça, mais eu não sei se vou conseguir me conter.
sou normal? alguém também passa por isso?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
31/12/2016 16h27
Procure um psicólogo e não conte para sua avó
30/12/2015 19h10
Você é um ser racional, dotado - até prova em contrário - de domínio próprio. Então para de agir como um bicho e controle seus instintos. Vc tá no cio? Agindo assim tá parecendo...
Eu, hein?! Tá parecendo que descobriu o sexo ontem. Vá com calma, rapaz.
Vc mesmo já disse que só tem a perder com esses excessos, então respira e não pira.
31/12/2016 07h47
Procure ajuda de um profissional
anônima
31/12/2016 16h39
mente fraca
eles respondem
31/12/2016 16h19
Isso é anormal, é uma peculiaridade da mutação humana. O homo sapiens sapiens é conhecido pela sua capacidade cognitiva, mas houve uma mutação e alguns são de outra espécie conhecida como o Falo sapiens sapiens esses infelizmente tem a mesma capacidade cognitiva de uma ameba.
anônimo
31/12/2016 16h13
Vai jogar lol que isso passa .
30/12/2015 18h54
Seja sincero com ela. Nada mais.
anônimo
30/12/2015 21h35
O caso é sério mais esse título foi hilário kkk
anônimo
31/12/2016 07h22
É o que minha mãe sempre dizia, parece que pensa com a cabeça do pau