fico o dia inteiro em casa e ela paga tudo pra mim e ainda transo com ela maravilha kkk

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
17/11/2018 22h42
Vai trabalhar vagabundo gigolô!
17/11/2018 22h43
Não é ótimo? O problema é se ela encontra alguém que vai fazer isso por ela. Se você acha que o sexo com você é bom com ela te sustentando, imagina com ela sendo sustentada?
anônima
17/11/2018 23h15
Ela deve amar muito vc , aproveite enquanto pode , mulher cansa e logo ela encontra um cavaleiro de verdade e você vai chorar as traças