Rede social ok. Mas WhatsApp é foda. É bom pra se comunicar, eu não tenho crédito infinito pra enviar SMS.
anônima
17/11/2018 23h17
Um sonho
17/11/2018 23h54
É diferente, mas conheço vários assim, eu mesma
qse não uso rede social e só tenho wapp há uns
6 meses, falo com pouquíssima gente por lá.
18/11/2018 00h21
Estranho.
A primeira impressão que eu tenho é que o cara pode estar escondendo algo kkkk
Minha opinião. Podem me crucificar.
18/11/2018 00h06
Já tive essa experiência 3x com algo parecido e não comprometeu o relacionamento.
1 só usava WhatsApp para mim e os pais, que moravam em outro país.
1 só usava o Messenger para se comunicar barato, mas não usava o Facebook nem tem WhatsApp até hoje.
1 só usava o Messenger para falar comigo e a mãe, qd trabalhava ilhado em outra cidade ou país. WhatsApp nunca teve. Facebook e Instagram, só usa quando viaja em férias ou a trabalho. Metade do ano, ele se isola da rede social, suspendendo a conta, faz parte da meditação dele e eu respeito. É jeito dele. Mora na praia, surfa, luta, construiu uma casa no bosque, passa temporada em tenda ecológica. É o gosto dele, uma terapia ficar isolado.
17/11/2018 23h40
Perfeito!
anônima
17/11/2018 23h51
Ué, se não tem whats e nenhuma rede social, como q se comunicam? Email ou por SMS?
Muito mais fácil pelo whats, manda mensagem e liga de graça
17/11/2018 23h12
Não vejo problema, pq? Isso te preocupa?
17/11/2018 23h12
Maravilhoso!!! Já tive essa experiência e curti demais.
18/11/2018 00h06
Rede social é até melhor, mas Whatsapp não tem como, não gosto de falar ao telefone, ia ser difícil.
anônima
18/11/2018 00h26
Hoje em dia você conhecer algum rapaz novo que diz não ter whatss, no mínimo é estranho né? já é pra imaginar ser comprometido. Agora os pessoal das antigas até entendo não ter, agora de 20 à 30anos, acho estranho!
anônima
18/11/2018 00h30
Seria ótimo! Kkkkkkk :D
18/11/2018 00h35
Intrigante.
eles respondem
17/11/2018 23h57
Tem gente que não gosta, eu msm não uso muito redes sociais, tenho redes sociais só pra não ficar incomunicável msm, mas não fico batendo papo em nenhuma rede social. Uso mais o Twitter e é no intuito de ver informações daqueles que sigo, eu sigo perfis informativos.
18/11/2018 00h13
A um tempo atrás acharia normal não ter redes sociais, mas hoje em dia o celular e tão importante que quando esquecer em casa, perde, etc e como se faltasse algo em nos. Do msm jeito que nos comunicava antes sem as redes sociais da para se viver tbm. As redes sociais facilitou mto as coisas sem dúvida mas nem todo mundo gosta e tem.