No começo eu e ele nos dávamos muito bem.
Ele começou com uns ciúmes muito toscos quando eu demorava pra chegar do trabalho, ciúmes de quando queria ver minhas amigas o que começou a me deixar verdadeiramente insegura.
Ele me dá carinho quando Quer, mas no geral me trata mal... nada do que eu tento fazer é bom. Às vezes estou falando sobre algo que julgo interessante e ele troca de assunto, me corta... não sei como conversar mais.
Ele não se importa com meu prazer, goza e dorme. Eu tenho que me masturbar se quiser gozar também.
Ando me sentindo muito insegura, muito triste. Por conta disso já não vou mais na academia, hoje tentei correr e minha resistência sumiu... penso muito em sexo e estou com medo de ceder aos outros por carência (diga-se de passagem, eu chamo atenção).
Eu e ele moramos juntos e eu só não faço uma besteira no sentido de traição, porque o amo demais. Já ele, não sei se algum dia me amou.

elas perguntam
2 5
eles respondem
17/11/2018 23h20
Vc não esta feliz no relacionamento, seu namorado é inseguro o que te torna insegura, pelo anda da carruagem é melhor terminar
anônimo
17/11/2018 23h22
Moram juntos? se conheceram por quanto tempo para morar juntos?
elas respondem
17/11/2018 23h23
Poxa, que difícil. Eu imagino muito a sua situação. Já passei por perrengues semelhantes. O que eu acho: se ele te ama, ele muda. Mas vc tem que ser dura com ele.
Eu vivi algo parecido. Precisei por as malas no carro e falar que nunca ia voltar pra tudo mudar. Claro que não foi só isso. Eu disse que arrumaria um amante. Eu fui dormir em outro cômodo. Eu parei de conversar. Foi beeeeeem doloroso. A gente tem crianças. Não foi fácil. Mas um dia meu marido mudou. Não troco meu casamento por nada Hj.

Ainda tem umas brigas. As vezes é difícil conversar.... Mas hoje ele me olha e sabe que eu to do lado dele. Mas já fui só a parideira / diarista.

Se vc quiser, pode dar certo.
17/11/2018 23h21
É normal mas não é saudável.
Hora de decidir o que vai fazer a respeito.
17/11/2018 23h21
Complicado pelo fato de morarem juntos, pois a insegura eu diria não ser vc e sim ele. Se já tentou conversar e não deu resultado, pense em vc. Se não está feliz nessa situação, tome uma atitude.
anônima
17/11/2018 23h21
Se não te deixa segura , se não te faz feliz, vc acha que vale a pena manter alguem assim?!
anônima
18/11/2018 01h06
Isso não é namoro vcs já moram juntos é casamento