Sou mt diferente desses caras aí, acho q por ser de uma família humilde, sempre pensei além, sempre fui no limite aprendendo tudo rápido,com 11 anos meu pai já me disse: "a gente é pobre a única saída é o estudo" aguardei isso até hj. Nunca fui de ir pra festa, não bebo não fumo, orientado pelos meus pais! Amigos? só o necessário... mas sei que esse "necessário" fará o necessário por mim, o problema é que sofro com isso, já chorei mt principalmente por meninas que me deixa de lá e sempre ficam com um cara oposto de mim, SEMPRE!!! Chorei uma vez por uma menina recentemente na escola, queria ficar com ela e tal mas ela ficou me enrolando e dps disse que eu era mt novo( 6 meses) insiste e ela ficou com um cara totalmente diferente de mim. Chorei, eu não sou feio, fui recentemente miss da escola.Só queria entender por que a maioria gritante não escolhem os mais éticos, ser assim nunca me incomodou, pois sempre fui calmo, mas ultimamente estou me sentido um idiota!!!

eles perguntam
3 1
elas respondem
17/11/2018 23h35
Ser ético é um valor moral pelo qual prezo muito, mas o que vc relata não diria ser ética, é sim ser alguém que tem uma vida pacata e nem sempre as meninas, principalmente na adolescência, gostam ou se encantam por meninos assim. Tudo na adolescência é aventura e curiosidade, pautadas por descobertas, por isso a inconsequência de muitos geram problemas para as suas famílias. Eu diria que não deixe de ser quem é, pois vc irá encontrar uma menina que preze por esse seu lado mais centrado e sincero. Não tenha ansiedade e aproveite sua vida, ouvindo seus pais que tem razão nos ensinamentos deles. Vc deve ser um cara super bacana, o seu dia chega, aguarde.
anônima
17/11/2018 23h31
Eu também vivi assim ao longo da vida.... Meus pais sempre me educaram muito bem, sempre fomos criados de forma humilde.. meus parentes nunca ligaram pra mim e pro meu irmão..mesmo nos pequenos... Ao longo da vida as pessoas sempre diziam que não seríamos nada, aqui fomos tratados como Zé nada. Meu irmão hoje, é empresário...
17/11/2018 23h33
Você foi miss na sua escola?
eles respondem
18/11/2018 00h07
Só ultimamente que se sentiu idiota? kakakakak
Pau no cu dessa ética.
Vai viver e curtir antes que morra.
Ainda há tempo de trepar gostoso, curtir umas paradas, viajar, lamber a rola dos amigos.
Vai ser feliz.