Sou conservador.
Portanto acho que aborto que é assassinato de inocentes indefesos, e que drogas destroem a sociedade.
Apoio capitalismo.

eles perguntam
5 13
elas respondem
18/11/2018 12h49
Apoio o capitalismo tbm.
anônima
18/11/2018 10h55
Liberal.
18/11/2018 03h14
Socialista, principalmente no sentido humanitário da ideologia. Mas sou a favor do aborto, sobre a legalização das drogas acho cedo demais para um país tão amador como o Brasil.
anônima
18/11/2018 10h10
Esquerda.
anônima
18/11/2018 21h23
Economia? Bem Bolsonaro mesmo, não entendo. Socialmente, cada um cuida da sua vida. Temas de impacto social, sou a favor de tudo também. Cada um faz o que quiser, desde que não intervenha na minha, eu não me importo.
eles respondem
18/11/2018 10h09
Imagino que vc sugira proibir o álcool tbm, já que destrói inúmeras famílias mundo afora.
anônimo
18/11/2018 00h42
Liberal, libertário
18/11/2018 02h32
Anarco-fascismo. É algo complexo que eu mesmo projetei. Um dia vou dominar essa porra toda ainda.
18/11/2018 00h30
O mesmo do "Um_brasileiro", sou quase Ancap. Porém minha visão das coisas tem uma tendência bem tradicionalista, isso já deve ser uma pré disposição minha, além da história da minha família paterna que também ajuda.
18/11/2018 02h56
Liberal na economia. Na questão social, eu sou a favor do cada um cuida da sua vida. Em relação a temas de impacto social como eutanásia, aborto, liberação das drogas, e ideologia de gênero, eu sou contra.
anônimo
18/11/2018 02h59
Conservador de direita.
17/11/2018 23h35
Sou quase um ancap.
18/11/2018 09h13
A pouco tempo comecei a ler alguns autores da escola austríaca, venho me identificando com o Anarcocapitalismo.

Lamento em informar mas ser a favor de proibir drogas e aborto não te torna conservador, aborto eu concordo que é um crime de assassinato, mas proibir as drogas é coisa de comunista!

Drogas, substâncias/entorpecentes/narcóticos elas são a sua propriedade privada, o seu corpo é sua propriedade privada, se você não gosta do seu corpo e você quer ferrar com seu corpo você consome droga, você vai ficar doente, você vai ficar um lixo, mas ainda é sua propriedade privada, a partir do momento em que o governo pode regular aquilo que você faz com seu próprio corpo, você perdeu uma das suas mais íntimas e importantes propriedades privadas!

Se o comunismo já é atroz por coletivizar as fábricas e as fazendas imagina então coletivizar o seu corpo, é tipo: “O seu corpo pertence ao governo e nós precisamos do seu corpo forte e saudável para produzir para o grande Estado”, isso é comunismo.

Vocês já pensaram o que significa isso em termos de aparato de repressão policial, em termos de perda da privacidade, em termos de perda das liberdades civis? O combate real contra as drogas significa a vigilância estatal capilarizada no seio da sociedade, significa o “grande irmão”, significa o estado totalitário, a guerra contra as drogas é desculpa para o governo expandir o seu aparato de vigilância, aparato esse que é a base de um governo totalitário.

Repense seu posicionamento sobre drogas! O livre-arbítrio do indivíduo deve prevalecer!
18/11/2018 02h33
Social Democrata rumo ao comunismo
Abortar é muito bom
anônimo
18/11/2018 10h05
Sou hitleristas
18/11/2018 10h44
Sou liberal, a favor do suporte à saúde de quem precisa ou quer fazer o aborto. A favor do consumo recreativo de drogas e suporte à saúde de quem precisa ou quer usar drogas.
Apoio um Estado social democrata.
18/11/2018 10h53
Fiz o teste e estou mais próximo de um perfil liberal.
http://www.raph.com.br/8values/results.html?e=43.3&d=65.4&g=57.3&s=72.1
anônimo
18/11/2018 09h22
Direita liberal