Socialista, principalmente no sentido humanitário da ideologia. Mas sou a favor do aborto, sobre a legalização das drogas acho cedo demais para um país tão amador como o Brasil.
Economia? Bem Bolsonaro mesmo, não entendo. Socialmente, cada um cuida da sua vida. Temas de impacto social, sou a favor de tudo também. Cada um faz o que quiser, desde que não intervenha na minha, eu não me importo.
O mesmo do "Um_brasileiro", sou quase Ancap. Porém minha visão das coisas tem uma tendência bem tradicionalista, isso já deve ser uma pré disposição minha, além da história da minha família paterna que também ajuda.
Liberal na economia. Na questão social, eu sou a favor do cada um cuida da sua vida. Em relação a temas de impacto social como eutanásia, aborto, liberação das drogas, e ideologia de gênero, eu sou contra.
A pouco tempo comecei a ler alguns autores da escola austríaca, venho me identificando com o Anarcocapitalismo.
Lamento em informar mas ser a favor de proibir drogas e aborto não te torna conservador, aborto eu concordo que é um crime de assassinato, mas proibir as drogas é coisa de comunista!
Drogas, substâncias/entorpecentes/narcóticos elas são a sua propriedade privada, o seu corpo é sua propriedade privada, se você não gosta do seu corpo e você quer ferrar com seu corpo você consome droga, você vai ficar doente, você vai ficar um lixo, mas ainda é sua propriedade privada, a partir do momento em que o governo pode regular aquilo que você faz com seu próprio corpo, você perdeu uma das suas mais íntimas e importantes propriedades privadas!
Se o comunismo já é atroz por coletivizar as fábricas e as fazendas imagina então coletivizar o seu corpo, é tipo: “O seu corpo pertence ao governo e nós precisamos do seu corpo forte e saudável para produzir para o grande Estado”, isso é comunismo.
Vocês já pensaram o que significa isso em termos de aparato de repressão policial, em termos de perda da privacidade, em termos de perda das liberdades civis? O combate real contra as drogas significa a vigilância estatal capilarizada no seio da sociedade, significa o “grande irmão”, significa o estado totalitário, a guerra contra as drogas é desculpa para o governo expandir o seu aparato de vigilância, aparato esse que é a base de um governo totalitário.
Repense seu posicionamento sobre drogas! O livre-arbítrio do indivíduo deve prevalecer!
Sou liberal, a favor do suporte à saúde de quem precisa ou quer fazer o aborto. A favor do consumo recreativo de drogas e suporte à saúde de quem precisa ou quer usar drogas.
Apoio um Estado social democrata.