2.66K  26/12/2018 12h00

Tipo tenho uma amiga que
Ultimamente ela anda bastante diferente
Ela fala que tá passando por coisas difíceis mas não me conta
Então ela anda me respondendo de uma forma fria por exemplo se eu perguntar algo ela fala como não se importasse não sei explicar muito bem.

eles perguntam
3 2
elas respondem
17/11/2018 23h41
As alternativas:
1. Ela está realmente com problemas e quer ficar sozinha.
2. Está irritada com vc por algo que fez e que nem se deu conta.
3. Está com ciúme de alguém ou de alguma situação envolvendo alguém.
Pare e reflita qual das 3 tem mais a ver com as respostas que ela vêem lhe dando.
17/11/2018 23h43
Não sei se é o caso, mas qdo estou em momentos difíceis tendo a isolar-me,
a ficar mais reservada, a não conversar e dividir muito.
Porque minha mente está focada no problema e não desejo sobrecarregar ngm
mais com eles, às vezes não sei como contar o que está ocorrendo.
Então não é raro que nessas situações dê a impressão aos amigos de que estou fria
e alheia, não é por mal, é apenas minha tentativa de lidar com aquilo.
Eu sugeriria a vc, se for ela assim tb, que fique por perto, que deixe claro que quer
saber e ajudar, mas sem insistir. Esteja ali, mas sem pressionar.
anônima
26/12/2018 12h00
N sei
eles respondem
anônimo
25/11/2018 13h31
Você ta apaixonado por ela e por isso começa a supervalorizar qualquer coisa, como por exemplo isso ai.
25/11/2018 13h42
Você está me perturbando com suas perguntas, às vezes parece que está passando pelos mesmos problemas.

Ela está se distanciando aos poucos de você por meio do tratamento frio, isso é algo que pode ter sido causado por algum erro que você cometeu perante o olhar dela.