Não rola nada so beijos. Ele sempre procura ela.

elas perguntam
4 5
eles respondem
18/11/2018 00h22
DESAFIO
Só isso mesmo. É como se fosse uma fase mais difícil num jogo de video game.
18/11/2018 00h09
Ele pode está gostando msm da menina que é pouco provável, a segunda hipótese e uma aposta com os amigos igual comentaram ja. E outra é que rola àquele desafio né menina se fazendo de difícil "cu doce" ele pode ter percebido que ela quer mais não quer liberar e ele vai tentar até conseguir ou vai larga e pega outra
anônimo
18/11/2018 00h23
Excita uma mulher dificil
18/11/2018 01h45
Achar q ela é virgem, ou simplesmente querer um desafio ou amor.
elas respondem
17/11/2018 23h45
Existem duas hipóteses a se levar em conta: Ele pode ter se apaixonado por ela, por ela ser justamente diferente do que ele está acostumado. E a mais real é que ele pode estar tentando transar com ela e então ele está de boa, fazendo de conta que entrou no joguinho dela, até conseguir transar.

Minha aposta é na segunda hipótese.
anônima
17/11/2018 23h52
Está querendo um desafio. Já soube dum caso assim que o cara fez aposta com os amigos de que iria comer uma menina difícil. Comeu, largou e ainda sau se vangloriando. A menina ficou arrasada
anônima
17/11/2018 23h44
É o desafio, ela atiça ele a querer cada vez mais o sexo.
Quando conseguir ele some!
18/11/2018 01h46
Talvez só quer comer sua perseguida kkk
anônima
18/11/2018 09h20
Ele só quer sexo eu era virgem meu ex me pertubou tanto e depois de 2 anos juntos a gente transou e logo em seguida me deixou.