Vocês acham que o Eduardo Cunha deve ser afastasdo imediatamente da Presidencia da Câmera?!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
10a
Lugar de bandido é na cadeia. Se eu fosse ele teria pelo menos vergonha na cara de renunciar. Como ele parece criança, vive de ameaça, mandava ele se foder, dane-se se entregasse os outros bandidos. Teria pelo menos dignidade com o povo brasileiro.
10a
Sim ou claro?
Pra começar, ele e seus parças nem deveriam estar lá, mas fazer o que se eles sempre voltam pelos braços do povo??
10a
Sim
eles respondem
6
anônimo
10a
Esse Eduardo é um corrupto da pior espéce. Ele é uma vergonha pro nosso país. Ele tá fazendo conplor contra a nossa querida presidenta Dilma Rusefe. Ele e o partido dele são os piores ladrões que ja esistiu na politica brasileira
anônimo
10a
Óbvio. Nem devia ter sido eleito.
10a
sim! e preso.
10a
logico que sim!
anônimo
10a
Mas os petistas não dizem que impeachment é golpe ?? rsrs
10a
O maior inimigo do Brasil agora é o CUNHA, kkkkkkkkkk
Esqueceram da Dilma, crianças?
Esqueceram da Dilma, crianças?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!