Esse ano 13 garotas se interessaram por mim, todas do Facebook,a gente trocou mensagens e tal...e nenhuma no mundo real,isso significa o que?
Ps:Tenho 18 anos, não estudo,não trabalho e tenho pouca vida social

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/11/2018 01h01
No real quase ninguém te ver vc não tem vida social, no virtual elas te vê talvez vc posta coisas legais
anônima
18/11/2018 01h41
Talvez vc demonstre ser outra pessoal no virtual ou é pq não tem como elas chegarem em vc na vida real, já que vc não costuma sair
eles respondem
18/11/2018 01h09
Quando veem a realidade.. só Jesus na causa.
kakakk
TEm que ver isso aí de perto.
18/11/2018 01h39
Gostam de um desconhecido ou se sentem mais seguras no virtual. Geração nutella ta assim hj em dia.