Eu ultimamente tô sentindo muito, mas muito ciúmes do meu namorado. Antes eu até sentia, mas não demonstrava tanto que nem agora. Qualquer coisinha já acho q ele pode me trair, já acho q tudo é motivo pra me trair. quase deixo ele louco com isso. nao sei mais controlar isso tá tomando cada vez mais conta de mim. nao sei o q fazer.

elas perguntam
5 8
eles respondem
18/11/2018 02h09
Mais ciúmes de que? tem alguma garota puxando conversa? tem alguém dando em cima?
18/11/2018 03h03
Falta sexo, contato, papo, encontros coisas q td casal devia fazer, esses são os motivos pra trair e pra sentir ciúmes.
18/11/2018 02h59
Depois que eu vi uma ex amiga minha se mordendo de ciúme enquanto traia o namorado/noivo, eu parei de achar que excesso de ciúme significa gostar mais. Um ciúme casual, algo leve e moderado é algo normal, mas exagerado assim, parece até que está devendo e tem medo de ser passado para trás também.
18/11/2018 01h44
Termine e nunca seja traida, pq mulher chata tem q ser mesmo.
anônimo
18/11/2018 18h13
Não, não é normal.
elas respondem
anônima
18/11/2018 02h06
Hoje estou solteira, mas por ser traída eu no meu relacionamento, estava completamente louca encanava com tudo, isso me fazia muito mal. Já bati carro, já apontei a faca pra ele na hora de raiva, antes de separarmos estava tentando me controlar muito, no meu caso eu já tinha dado um voto de confiança e o que ele fez? Foi me trair, perdoei mas estava no ponto de surtar! Até ir ao psicólogo.
anônima
18/11/2018 15h01
Ele deu algum motivo pra isso? Tome cuidado, é melhor se controlar, ninguem aguenta ciumes em excesso assim
anônima
18/11/2018 01h07
Não é normal se policie
18/11/2018 02h17
não deixa isso tomar conta, pede ajuda pra ele, trata isso como um prolema real que ta em você. Vai tentando tentando, talvez leve meses, mas dá certo até você rir do que você pensava ou tinha medo
18/11/2018 03h44
Isso é péssimo. E pode ser sinal de algo muito errado dentro de você ou nessa relação.
anônima
18/11/2018 15h21
É o satanás que ta fazendo isso
anônima
18/11/2018 15h22
Não.
anônima
18/11/2018 18h11
Depois que fui traída, perdoei mas fiquei com ciúmes assim