Estou gostando de um rapaz, a gente fica. Fico muito agoniada de não falar com ele, de não estar com ele. O que eu faço para isso passar??

elas perguntam
2 3
eles respondem
30/12/2015 19h35
Muita saudade, prazer ao estar perto... eu acho que isso é amor.
Oque vc faz?
Bom, vc começa a namorar com ele.
Boa sorte. Vc vai presisa ^^
anônimo
30/12/2015 21h14
Isso é normal não tente superar pos ele pode achar que você está diferente e que não ama mais ate chegar ao ponto de ele achar outra mulher mais interessada e te esquecer, corra atras e se humilhe se voce ama
elas respondem
30/12/2015 19h40
Essa sensação é péssima minha cara..
Ta ficando a qto tempo com ele?
Vá com cautela...cuidado!
Sente borboletas no estômago tbm?
30/12/2015 20h58
Ocupe-se. Tá gastando mto tempo e energia pensando nele.
Sua vida é só ele? Pois é, então vá cuidar das N outras questões da sua vida. Agir como vc está agindo não é saudável.
30/12/2015 21h10
Passei por uma situação parecida recentemente, e concordo com a @aprendizconfusa.
Procura algo pra fazer,sai com amigos ....sei lá ou conscientize_se que vc não pode pensar tanto nele ,se não vai sofrer mesmo