l18
196  18/11/2018 03h00

Muitas vezes bate uma insegurança, você fica com vontade de conversar com a mulher, mas, fica com receio, pois, acha ela areia demais pro seu caminhãozinho. O que fazer?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
18/11/2018 02h09
Já percebeu que homem cara de pau ganha pontos com muitas? Tente isso. Chegue mesmo com medo, se ela não quiser, tenta com outra. Vai chegar uma hora que vc nem vai dar tanta moral pra casos que não dão certo.
Assim vc perde um pouco do medo e também pega o jeito de conversar.
eles respondem
18/11/2018 02h54
Finge q é cego
18/11/2018 02h15
Desencana disso eu pensava assim tb, apenas puxa conversa e ver se bate afinidade, de nada adianta um rostinho bonito se ele não sorri. É levando toco que se ganha experiência.
18/11/2018 03h00
O problema é achar que um dia vc não vai ter mais medo. Não tem como acabar com o medo, mas tem como aprender a lidar com ele.