Meu namorado não gosta de diálogo,estamos com problemas na relação e maior parte é ele quem cria,por falta de atenção e dedicação da parte dele em nossa relação, e hoje mandei um dia áudio dizendo que a gente precisava conversar quando ele viesse aqui em casa ele simplesmente me mandou assim " Não precisa conversar nada" ,tipo ele sempre fala isso ou então ele fala " Não tô afim de ouvir reclamação então nem começa " e deixa os problemas pra lá ,ou seja,ele quer que tudo se resolva sozinho e eu não posso falar nada! Nem sei oque fazer mais com isso estou tão triste :/

elas perguntam
7 8
eles respondem
18/11/2018 01h55
O homem quer viver em paz se tu ta insatisfeita com isso ache outro
18/11/2018 02h28
Hm, ve se ele corre atrás se n então vc é só um troféu, só sera exibido qnd ele quiser te mostrar.
18/11/2018 02h33
Que cara amador.
18/11/2018 02h49
Termina.
Simples né?
anônimo
18/11/2018 16h16
Isso ta me parecendo que tá indo pro fundo poço.

Eu percebi que ele não tá nem aí pra melhorar nada... Ficar assim não dá, todo relaciobamento precisa de dialogo e de atenção entre os dois.
anônimo
18/11/2018 16h35
é só terminar, pronto resolvido o impasse
anônimo
18/11/2018 17h26
Dá um bom gelo nele e veja se ele vem atrás, se ele vier "encoste ele na parede" e tente resolver o problema de vcs. Se ele não vier é pq perdeu o interesse em vc, nesse caso não vale a pena perder tempo. Parta para outra. Agora vc é muito nova, mas quando menos esperar o tempo passa. E vc observará que perdeu parte sua vida com alguém que não vale a pena
elas respondem
18/11/2018 01h55
Se está te fazendo mal, termina. O que não dá é pra ficar assim
18/11/2018 02h54
Dá pra imaginar sua situação mas não vejo solução. Eles só querem ouvir quando nos afastamos e ficamos em silêncio.
anônima
18/11/2018 15h32
Suas palavras não significam nada pra ele, ele não quer ser incomodado com besteiras, ou aceita ele assim fazendo so o que ele quer, sendo submissa as vontades dele, ou te toca e sai dessa pq conviver com um cara assim que não te respeita é furada.
18/11/2018 15h39
Não tem como, aliás não sei como você conseguiu. Termina logo
18/11/2018 16h23
Sem diálogo e conversa não tem como. Se ele não quer discutir relação, então que fique só.
Vc merece mais.
18/11/2018 16h28
Permita minha flor que ele "escute" o silêncio ensurdecedor da sua ausência.
18/11/2018 16h43
Termina, pessoas que não sabem conversa nem deveriam se relacionar com outras pessoas.
18/11/2018 16h45
A sua própria pergunta já fala: " como namorar alguém assim?"