Muda?Todos tem os dois tipos, ou cada homem um tipo diferente. Tem a ver com alimentação?

elas perguntam
5 1
eles respondem
18/11/2018 02h10
Algumas situações ajudam a explicar diferença: nível de excitação, tempo que não goza. Mas também varia a quantidade de cada homem. Eu gozo bastante mesmo que tenha gozado pouco antes.
18/11/2018 03h11
Na vdd, o cara pode ter os 2 depende de problemas fisicos e de saude.
anônimo
18/11/2018 03h20
Receita:

Tranque seu namorado em uma sala no meio de uma fazenda sem nada. Amarre os braços dele para trás. Dê a ele apenas mingau com aveia e picanha assada no bafo por três dias seguidos.

Depois sente-se com a buceta em cima do pau duro dele, rebole um pouco; rebole mais, diga a ele que ele não vai sair de lá enquanto não ejacular dentro de você. Depois que ele ejacular, rebole mais um pouco.
anônimo
18/11/2018 14h18
Indiferente da alimentação o meu espermam sempre foi grosso consistente não sei dizer o porquê
anônimo
18/11/2018 14h22
Isso depende de cada um e da excitação.

Eu não chego a ejacular igual um cavalão, ejaculo normalmente. Já teve excitações minhas que eu cheguei a ejacular bem grosso e com muita quantidade(Porque tava muito excitado e com muita sede ao pote rsrs), e já teve outras que não foram pra tanto assim(que é o normal meu).

Depende mais da excitação e da libido dele, e não necessariamente a alimentação.
elas respondem
anônima
18/11/2018 02h16
De novo isso?