Amo muito minha ex, mas decidi que devo esquecer ela, esses dias ela mandou mensagens para mim dizendo que perdeu uma coisa muito importante na vida dela, mas nao podemos ficar juntos, mas dando um pouco de esperança. Nao sei oq fazer se devo apenas ignora-la e esperar o tempo resolve o resto, ou responder as msgs como se eu nunca tivesse sentimentos por ela. Eu fui a parte rejeitada e nao sei como agir com a ex nesse momento.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
30/12/2015 20h13
Acho que ignorar agora seria o melhor, sei la.
30/12/2015 20h53
De novo? Não é vc que foi rejeitado pela namorada que mora em outro país e agora ela disse que vai te ver em 2017?
Se vc decidiu que vai esquece-la, qual é a dúvida?