Cada vez aumenta mais casos desses principalmente quando a mulher larga o cara , sera que não sabemos ser rejeitados e matamos para satisfazer o desejo de posse as vezes me pego pensando nisso caso minha mulher me largue

eles perguntam
6 9
elas respondem
18/11/2018 08h34
Sentimentos de possessão. "Se ela não for minha, não será de mais ninguém."
anônima
18/11/2018 10h52
Porque muitos acham que a mulher é propriedade. Não aprenderam a lidar com o "não" na infância e agora acham que a mulher é obrigada a algo.
18/11/2018 07h38
Por falar nisso, ontem mesmo um empresario que é da cidade que eu moro matou a esposa dele, a filha de 4 anos e a esposa a facadas e depois se matou a facadas também, até agora estou abismada com isso, refletindo sobre ... Quero acompanhar as notícias, saber por qual motivo ele fez isso.
anônima
18/11/2018 07h18
Por causa do machismo. Machismo mata e faz matar... Agora pergunta pros menininhos que morrem de medo das feministas quantos homens morrem por dia vítimas do feminismo? Quantos homens apanhan ou são mortos por mulheres apenas por serem homens, ou por querer terminar o relacionamento?
Tutupom
18/11/2018 11h49
Homem mata pq não sabe lidar com as frustrações e ego quando rejeitado, porém em sua grande maioria, esses assassinos tem em comum traumas ou desvios psicológicos que os fazem criar uma possessão obsessiva. Normalmente não matam por impulso e sim premeditam, tamanha a crueldade em seus corações. Passei por um caso assim na minha família, senti na pele isso e graças a Deus não foi uma tragédia.
anônima
18/11/2018 15h21
Tudo começa no pensamento. Não é apenas uma reação momentânea de fúria. É uma ação decorrente de uma noção enraizada de que a mulher deve aceitá-lo a todo custo. Sentimento de posse.
eles respondem
18/11/2018 10h41
Homem é frágil.
Vê que se tocar o cu ele vira gay.
Se for rejeitado suicida..
Quando alguma mulher faz a cagada de entrar na vida dele e depois sai...ele a mata.
Sexo frágil.
anônimo
18/11/2018 08h38
Cara, não gosto nem de falar disso, odeio homens que tratam mulher como objeto e propriedades deles. Elas tem liberdade de escolha e merecem nosso respeito e admiração. Se eu tivesse poder exterminaria todos da face da terra, bom para eles que não tenho. Acho até que em muitos aspectos elas são superiores a nós. E muitas dizem que querem ser iguais aos homens, acho isso desperdício, pq nesse caso se rebaixam.

Ps: no aguardo da chuva de deslikes e xingamentos nos comentários, como de costume.
anônimo
18/11/2018 09h11
Isso porque o nosso presidente eleito considera que Feminicídio é crime comum heim.Me mostre ai quantos homens são mortos por ex-companheiras que não aceitaram o fim do namoro?
Respondendo a sua pergunta eu acho que é porque temos leis que dão mtas brechas para que os agressores escapem impunes.É mto fácil pra um delegado aparecer na tv e falar que pode denunciar que "vamos entrar com medidas cautelares".Não servem pra nada.Se modernizarem as coisas e colorem como crime inafiançável DUVIDO que esses caras iam encostar um dedo nessas mulheres.Eles só batem pq sabem que não vão ser presos.Nossa sociedade é machista e desigual,mas nossas leis não precisam seguir esse ritmo.
anônimo
18/11/2018 07h12
Conheço uma mulher de grelo duro que talvez mataria um homem só por ele escrever "discursão".
anônimo
18/11/2018 11h39
Se isso fosse tão comum quanto vc tenta dizer que é,em toda balada,barzinho e festa teria genocídio, afinal lá tem vários homens levando fora de mulher o tempo todo.
Se o cara faz isso, quer dizer que ele é idiota, não tem nada haver com machismo.
18/11/2018 15h29
Mais de 90% dos homicídios em geral são cometidos por homens. A biologia explica isso. O homem tem menos mecanismos de controle da raiva, algo que deve ter sido utilizado pra espécie sobreviver. Então óbvio que isso explica porque é muito mais comum encontrar casos de homens matando o cônjuge (tanto mulheres quanto gays) em acessos de fúria ou ciúme do que mulheres fazendo o mesmo.
18/11/2018 15h56
Escolhas erradas, fins trágicos. Se eu escolho deixar o gás do fogão escapar pra dps de meia hr acender o fogo óbvio q dara merda. Natureza humana é assim msm, vc tem tmp de avaliar e pensar se quer, dps vem as consequências. Ex: uma parente minha namorou um cara assim, ela terminou logo e um tmp atrás ele seguiu ela de moto varias vezes, mas tomou uma cossa e nunca mais voltou.
anônimo
18/11/2018 15h22
Cara mau, psicopata, não aceita ser contrariado, não sabe lidar com frustração.
anônimo
18/11/2018 18h29
Porque são uns covardes e vagabundos, merecem uma morte bem lenta e dolorosa.