Vejo muitas pessoas falando sobre conhecer gente ou sobre ter uma paixonite daqui.
Aí sempre vem alguém que fala que aqui é um site de perguntas de resposta e não um Tinder.

Minha pergunta é: mas qual o problema? Qual o problema de se envolver com alguém daqui e sair?

Penso que para as pessoas tímidas, até pelo tinder deve ser difícil começar uma conversa. Lá vc escolhe por foto.. Aqui a afinidade vai nascendo das ideias.

Conhecer alguém diferente no mundo real é cada dia mais complicado.

Já aqui no site, acho até as cantadas pelo PV saudáveis. Faz parte da vida. Onde existem homens e mulheres haverá essa tensão sexual.

Se eu fosse solteira já tinha comprado passagem pra varias partes do Brasil e pego vocês todos ( ͡° ͜ʖ ͡°)

elas perguntam
26 21
eles respondem
anônimo
18/11/2018 08h50
Aqui é melhor pra conhecer do que o Tinder. A convivência aqui, vai gerando atração.
24/11/2018 12h33
´´Se eu fosse solteira já tinha comprado passagem pra varias partes do Brasil e pego vocês todos ( ͡° ͜ʖ ͡°)``
Tinha porra nenhuma! kkkkkkk
anônimo
18/11/2018 08h47
Ontem eu fiz uma pergunta nesse sentido. Acho que por trás dos avatás tem seres humanos. Assim como no mundo real podem pessoas boas e ruins temos que saber filtrar. Eu dei sorte, encontrei pessoas maravilhosas que interajo diariamente e quando dá por horas. Nunca tive problemas, como muitos dizem, pelo contrário conheci pessoas que hoje fazem parte da minha vida. Se pudesse iniciaria um relacionamento sim.
18/11/2018 10h31
Mas que pouca vergonha é essa aqui
18/11/2018 10h37
Duro que tem gente que só pensa nisso aqui, fica indo no pv com esse objetivo.

Assim como em qualquer lugar do nosso cotidiano podemos conhecer pessoas, mas existe local mais apropriado.

Aqui é local para fazer perguntas que as pessoas não teriam coragem de fazer ou de responder.

Se for para ficar colocando foto, se expondo acho melhor continuar no face e insta.
18/11/2018 08h39
"Se eu fosse solteira já tinha comprado passagem pra varias partes do Brasil e pego vocês todos
( ͡° ͜ʖ ͡°)"
Nossa que gulosa kkkkkk. Aproveite
18/11/2018 16h47
Elaele > Tinder
anônimo
18/11/2018 11h57
Acho que no pv a putaria rola solta
anônimo
18/11/2018 09h04
Ah, vá, que você consegue comer sozinha todo o macharal daqui! Duvido!

Comece com o @GauchoPereira, na fase 1. Se passar, vá em progressão. Quando a senhorita chegar na fase 5 eu mesmo pago a sua passagem para você vir me dar.
18/11/2018 10h35
Aqui pode ser o que vc quiser. Depende só da sua imaginação.
anônimo
23/11/2018 16h25
Parto do mesmo pensamento, tem pessoas interessantíssimas aqui.
anônimo
18/11/2018 09h00
Paixão, aqui só tem gente problemática ,você quer isso pra você ?
18/11/2018 09h02
Faz todo sentido biológico.
anônimo
23/11/2018 17h02
Quem fala que não é, é virgem ou muito chato. :)
anônimo
23/12/2018 20h05
Nem sei o é Tinder, só sei da fama desse site kk
19/12/2018 11h04
concordo com vc @morenamulher
24/11/2018 13h40
O problema é que aqui cada um mora em uma cidade, e sempre longe, o que torna inviável.
anônimo
24/11/2018 12h35
Pois é.
Tem que deixar o povo se relacionar entre sim, isso não fere ninguém.
18/11/2018 14h44
Posos nem mandar msg quanto mais pegar as nega
anônimo
24/11/2018 10h29
Pura hipocrisia !!! Tem pessoas que não sei pq entram nesse site apenas pra julgar aqui é um site liberal de opiniões e de atitudes então se entra é porque gosta então não venha criticar as pessoas que buscam um algo a mais no site!!!Essa é a minha opinião @morenamulher
18/11/2018 16h59
Sla, se vc pode perguntar onde algm mora por aqui e a pergunta n é apagada, vai na fé.
18/11/2018 14h38
Nunca peguei ninguém daqui, mas se houver interesse de ambas as partes, por que não? Acho que seria chato pessoal ficar criando pergunta com essse fim, mas as mensagens estão aí pra isso. E mesmo sem ter encontrado ninguém daqui ainda, as mensagens são sempre divertidas...rs.
anônimo
18/11/2018 10h45
já vi que aqui ninguém é de ninguém, independente de qualquer outro fator kkkkkkkkkkjkkkkk
se é para virar uma espécie de tinder no sentido de colocar inúmeras fotos, ficando um site, um aplicativo semelhante, discordo, foge da essência do site.
as pessoas que querem se encontrar e moram perto normalmente já o fazem, as pessoas criam oportunidade, não precisa reestruturar o site para se tornar outro tinder.
anônimo
23/11/2018 15h47
eu acho q aki cada um deve fazer o q quer repeitando a opiniao dos outros e se isso ocasionar o encontro de alguns usuarios danece kkkkk eles podem se encontrar e fodace a vida e deles kkkk
18/11/2018 19h13
Prefiro o povo do Tinder huahauahuahua
anônimo
18/11/2018 17h05
Aquela alfinetada de graça...
elas respondem
18/11/2018 08h51
Não concordo muito, aqui realmente é um site de perguntas e respostas, mas cada qual com sua opnião.
anônima
18/11/2018 08h59
Pq o sentido do site não é esse, obviamente um usuário pode conhecer alguém aqui e rolar algo,e pode não acontecer também, é possibilidade....é diferente do Tinder onde o povo que está lá,está pra jogo,claro,que lá tmb pode acontecer da pessoa não ser correspondida por alguém que ela está afim,mas aí são outros 500.
Acredito que no Tinder a pessoa tem acesso a outros usuários que estão próximos ,o que não é o caso do site.
anônima
18/11/2018 08h56
Eu não me importo de vc ser comprometida, pode vir aqui me pegar.
anônima
18/11/2018 11h26
Com com passar do tempo , acabamos criando afinidade com os usuários...
Se alguém quiser se conhecer melhor, aí fica pela escolha de cada, não vejo problema nisso :)
anônima
18/11/2018 08h57
Adorei ❤️
anônima
18/11/2018 10h12
Cada um conhece gente por onde quiser.
18/11/2018 08h46
Pior que eu tb. Ah se eu fosse solteira...
anônima
23/12/2018 20h15
Só tome cuidado se for conhecer alquem que mora distante e não compre passagem de avião em nenhuma hipótese!
18/11/2018 10h41
Nunca tive nenhuma paixonite por algum user daqui, mas vontade de conhecer eu sinto bastante.
Acho que essas coisas acabam acontecendo mesmo, normal.
18/11/2018 11h44
Kkkkkkkkk, só vem gata.kkkkk
anônima
18/11/2018 10h33
Verdade
18/11/2018 14h46
Nossa @morenamulher que fominha rsrs
Mas concordo. Não conheço o Tinder mas não vejo problema algum...
18/11/2018 14h14
1° Que Tinder e uma merda...
2° Que esse e um site de perguntas e respostas...
3° E outra que a conta é sua e você faz o que você quiser com ela...
18/11/2018 11h28
Por mim cada sabe o que faz da própria vida...mas eu mesma quero distância de "romances virtuais", tenho meus motivos pra ter certo trauma disso.
anônima
23/11/2018 17h27
Cada um faz o que quiser da sua vida...
prometi a mim mesma que nunca mais me envolveria com alguém da internet por uma decepção que vivenciei e desde então continuo firme com a minha promessa!
anônima
18/11/2018 14h43
Não conheço o tinder e nem pretendo conhecer.
Toda relação tem risco, independente de acontecer no físico ou no virtual. Se as pessoas tem coragem para isso, não vejo problema. Quando não dá certo dá até para entreter os user, já que eles sempre vem expor no site.
anônima
24/11/2018 13h44
Esse site já me deu muitas alegrias. Concordo com vc.
anônima
23/11/2018 17h10
Rica
anônima
23/11/2018 16h59
O site tem um x número de pessoas que gosta de passar imagem de evoluído, desapegado, inatingível ou algo assim.

Também tem quem defenda, e eu concordo, que aqui não tem tal finalidade, mas, se acontecer no meio do caminho, não vejo problemas.
18/11/2018 21h09
Pq n ue. Mas vc pode conversar no privado com quem vc quiser. A exposição pro site inteiro saber é idiotice.
Ja tenha vida real e o tinder pra flertar ;)