Eu não via nada que a minha primeira ex postava (stories, status, etc...) Minha segunda ex (atual ex haha) disse que aprendeu comigo e também não ia ver mais nada de ex, começou a me mandar até fotos de que pra ser feliz não se deve ver nada de ex e etc...
Porém ela é sempre uma das primeiras a ver as minhas coisas, porque será que ela faz isso quando fazia o contrário?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
18/11/2018 10h34
Porque na prática a teoria é outra. É fácil falar que não vai ver mais nada do ex depois do fim do namoro, difícil é cumprir a promessa.
eles respondem
anônimo
18/11/2018 09h19
Ela quer ficar por dentro de tudo o que acontece contigo.
18/11/2018 10h34
Recente.
Daqui a pouco ela vai chupar outras rolas.