Vejo que muitas deixam de transar por estar peludas, é um saco convencer que tudo bem estar peluda, e eu ainda curto mulher com a buceta peluda mas muitas nem acreditam quando falo para deixar peludo, vcs se preocupam tanto assim?

eles perguntam
15 1
elas respondem
18/11/2018 19h21
Não tenho mais essa preocupação!!
19/11/2018 01h40
nao mesmo, e ainda se ele quiser chupar deixo, na hora do fogo ngm ve se tem pelo ou não. Mas ja deixei de ir para a piscina por conta dos pelinhos da virilha
anônima
18/11/2018 10h09
Pra transar não. Me preocupo em estar depilada por que eu prefiro assim, considero mais higiênico.
anônima
18/11/2018 12h19
É porque tem muito homem fresco, que diz que buceta peluda é nojento e que é falta de higiene. ZzzZ
18/11/2018 19h26
Faço de qualquer jeito.
18/11/2018 19h33
Não .Gosto quando está com os pêlos aparadinhos. O importante é estar limpa, cheirosa.
anônima
18/11/2018 10h14
Eu não preciso transar pra depilar não.
Depilo pra ficar limpinha.
Não gosto de pelos na virilha
18/11/2018 10h15
Recusar uma foda por isso é insegurança. Muitas já tem aquela expectativa de que o cara vai fugir no dia seguinte ou na semana seguinte. Aí, vem a nóia: será que ele me achou peluda demais? Será que tava com cheiro? Será? Será? Será?
Os caras sempre falam da ppk estar limpinha e com menos pelo ela fica cheirosa mais tempo.
anônima
18/11/2018 10h39
Eu nunca transei, mas me preocupo com isso. Vejo aqui que os homens preferem totalmente depilada e eu não gosto de ficar assim, prefiro os pêlos aparados. Fico insegura em pensar que algum homem pode me rejeitar por estar "peluda".
anônima
18/11/2018 10h41
Eu sim, me sinto melhor pela questão da higiene, cheiros... Vou toda limpinha e espero que ele tb esteja né!! O ruim é pq faço com cera, aí tem que esperar crescer um pouquinho pra depilar de novo, aí tenho que enrolar
18/11/2018 10h45
Não é pela transa não, mas sim pq me sinto melhor sem pêlos lá.
anônima
18/11/2018 19h24
Me preocupo. Por isso sempre está em dia.
19/11/2018 01h37
Já aconteceu isso comigo uma vez, mas depois fiquei pensando, que bobagem, nem ligo, se rolar ótimo ;)
anônima
29/05/2019 08h58
sim, sem querer "militar" kkkkkk mas infelizmente a sociedade nos fez achar q tem que estar lisinha porque com pelos é nojento e nem um pouco higienico então a insegurança quanto a isso é enorme
29/05/2019 12h26
não, o importante pra mim é estar limpinha.
eles respondem
18/11/2018 10h32
Será que existe algum estudo científico dizendo que ter pelos demais é algo sujo?