Mulheres quando chegam na faixa dos 20 muitas vezes já tem 3 filhos ou mais....

Uma vez q algumas vezes são filhos de pai diferentes, tanto ela e ele desempregados, e por sua vez sem dar condições p o desenvolvimento da criança, acabam contribuindo com o sistema q assola o País com a pobreza e falência da previdência social!

eles perguntam
3 4
elas respondem
18/11/2018 12h29
Acho que o governo não tem que se meter nesse tipo de coisa.
Se é errado ou não, daí é problema de cada um. Diz respeito a vida, as escolhas de cada um.
18/11/2018 12h06
Deveria existir mais educação sexual. Seja nas escolas, seja no grupo de jovens da igreja, seja dentro da família, para que meninas e meninos aprendessem a usar camisinha. Aprendessem a cuidar de si. Se sexo não fosse um tabu muito grande, ninguém faria escondido e muitos problemas diminuiriam.
Além disso, possibilidades de que cada mulher ou homem pudessem ter acesso a anticoncepcional, vasectomia e cirurgias de esterilização feminina quando elas quisessem.
Ter educação aliada a politicas de saúde que coloca à disposição da população alternativas para o controle familiar.
anônima
18/11/2018 21h48
O governo não pode intervir na vida de qualquer pessoas nesse aspecto e dessa forma.
Problema o teu se está velho, antes tivesse feito uns 25 filhos pra te bancar.
eles respondem
anônimo
18/11/2018 11h33
Isto é imoral, isso se encaixa como um tipo de Eugenia, é basicamente a ideia de Hitler mas por classe social, isso é loucura! Outra coisa, o estado não deve se meter nesse assunto.

Isto é imoral, é ideia de globalistas vagabundos querendo disseminar suas idéias parasitárias!
18/11/2018 12h31
Acharia ótimo, pois precisamos de gente para pagar minha aposentadoria.
anônimo
18/11/2018 11h55
Muita calma quando for falar da Previdência. A maioria das coisas que são apresentadas sobre ela , geralmente são uma farsa . Isso desde a década de 90 quando diziam que existia 2 pra 1 e a realidade ainda em grande parte do país é que a cidade arrecada mais que o campo , e este paga mto pouco. Quando há o cálculo a cidade ''paga'' pelo campo.
Então há a impressão que a Previdência está falida. Mentira! O saldo ainda está alto para um país ''em crise''.
O que se quer é a privatização de tudo para que alguns grupos espúrios tomem conta e o Estado fique endividado como ocorreu no RJ e em alguns outros locais . O Estado fica endividado e uns grupos tem um grande negócio . Como eles não querem que esta verdade seja apresentada a atitude óbvia é culpar a gestão e a ignorância da população.
O nosso Ministério do Desenvolvimento Social NUNCA vai aceitar controle de taxa de natalidade.Porque significaria tirar o lucro abundante que eles tem vendendo essas mentiras .
anônimo
18/11/2018 11h18
Tem que cadastrar igual cachorra .