2.74K  21/09/2019 10h18

eu queria viver assim, e n digo por conta d uma fase da minha vida. na vdd eu smp fui assim, desde q me conheço por gente. smp fui calado, no meu canto, nunca gostei d socializar. as vezes eu tive q tentar pr minha mãe n ficar preocupada comigo achando q eu tenho algum tipo d problema. mas na realidade eu gostaria d viver uma vide d eremita! numa cabana se possível, sem mto luxo, só o necessario pr viver msm. e eu n acho q isso seja algo ruim pr mim, pois é por vontade própria e tbm n é uma fase, mas sim um desejo d toda vida. o q acham?

eles perguntam
9 6
elas respondem
30/12/2015 21h50
Sem ofensas, absolutamente(!), mas o problema é exatamente esse seu comportamento. Somos seres sociais e se vc não sente vontade de sociabilizar, algo está errado com vc.
E não acho que viver isolado seja sinônimo de ausência de problemas (por mais que as vezes eu tenha essa mesma vontade), pq muuuuitas vezes a causa dos problemas está em nós mesmos. =/
anônima
09/09/2017 17h57
Vai viver do que? só de ar?
anônima
09/09/2017 17h42
Infelizmente não é possível, somos seres sociais e estamos inseridos em uma sociedade por isso. Na vida você precisa estudar, trabalhar, constituir família (as vezes), e para isso depende de outras pessoas. Aprender com outras pessoas é uma forma de crescimento, por mais que você fique isolado sempre vai precisar de alguém.
09/09/2017 18h14
Psicólogo, amigo.
Mas se quiser a gente troca. Fica aqui no poço, no meu lugar, te busco daqui uma semana. Bjs!
09/09/2017 18h00
Se isso te faz feliz, demorou...
Se bem que a humanidade anda numa maldade só.
Às vezes tenho vontade de sumir e morar com gatos tbm kkkk
09/09/2017 18h19
Eu acho difícil, as vezes a gente tenta fugir dos problemas achando que ele esta só nos outros, que são só os outros que nos causam problemas, mas muitas vezes o problema está dentro de nós mesmo, não adianta fugir para lugar nenhum ou se isolar. Mas não custa tentar e vê se você vai se sentir bem.
anônima
12/09/2017 02h22
será que virou eremita?
O importante é saber que o que importa é o interior.
Vc pode estar no lugar mais isolado, ou no lugar mais lindo, perfeito, rodeado de pessoas maravilhosas... com tds os bens materiais que sonhou...se vc não estiver bem dentro... TUDO será um lixo.
13/09/2017 05h05
Meu sonho. mas claro eu e meu futuro amor isolados de todos, so eu e ele rs..
FIM!
anônima
21/09/2019 10h18
Não acredito, infelizmente somos seres sociais.
eles respondem
anônimo
09/09/2017 17h21
Se viver sozinho em uma cabana, uma hora você pode passar mal, e não terá ninguém para te socorrer, você pode acabar morrendo por alguma coisa boba.
anônimo
11/09/2017 13h02
Possível é sim! Conheço pessoas que vivem isoladas. Mas, estas trabalham. Trabalham, voltam pra casa e se trancam. E só saem do quarto pra trabalhar de novo. Normal. Pode fazer isso. Mas precisa se sustentar.
anônimo
12/09/2017 02h28
Para isso você precisa aprender noções básicas de sobrevivência, conservação de alimentos e tudo o mais.
anônimo
12/09/2017 02h34
Eu estava com a mesma duvida. Sinceramente, tenho vontade de largar tudo e ficar quietinho em algum canto longe das pessoas
12/09/2017 07h41
Se é possível eu não sei, mas eu tenho a mesma vontade que você, morar em um lugar isolado apenas com o necessário uísque, comida e outras coisas básicas.
anônimo
13/09/2017 02h49
nem vale a pena, uma hora você vai se sentir carente e deprimido e quando for ver vai ser tarde demais
vc não precisa ser amigo de todo mundo, mas term contatos é excelente pelo menos alguém para você distrair a cabeça as vezes