Desde quando descobri q meu namorado ve pornô ainda e praticamente sempre, entrei em uma paranoia, toda vez que vamos transar eu fico encanada, acho que não to sendo suficiente, que não sou tão perfeita quanto as atrizes q ele ve, e que ele nao esta satisfeito, por isso fica sempre se divertindo com pornô. Perdi minha auto confiança no sexo. Meu primeiro namorado.

elas perguntam
12 10
eles respondem
18/11/2018 15h02
Converse com ele e exponha as suas idéias, um vício é sempre ruim, por outro quando o homem vê um porno, libera produção de testosterona e ficamos loucos pra meter. Não ficamos desejando a mulher do filme
18/11/2018 15h15
Pra se masturbar. Masturbar é relaxante e tal. Nenhum homem normal assiste só pra ficar olhando as mulheres. É SÓ pra facilitar o ato da masturbação. Assim como as mulheres também fazem aliás.
18/11/2018 15h11
Porno e sexo são coisas diferentes, fantasia/realidade. Tem gente q vicia na fantasia e perde o tesão pela realidade e vice versa.
18/11/2018 19h22
Aquecer o atleta.
anônimo
18/11/2018 16h29
msm se tu fosse perfeita, ele ainda continuaria vendo pornô, homens são promíscuos. Uma única mulher, independente se é bonita ou não, n o satisfará.
18/11/2018 16h24
Senta do lado dele e assiste junto, se pintar faça algo mais, se da pra transar jogando no pc pq n vendo porno ?
anônimo
18/11/2018 12h25
Assisto porque gosto. Parece que é algo de meu instinto, não sei como explicar o que seria. Eu simplesmente gosto de ver as mulheres e fico no meu mundo cheio de fantasias e fetiches... E também assisto pra apimentar aquela masturbação que já não fazia a tempos rsrs.
18/11/2018 12h11
Assistimos por curiosidade, uma coisa não elimina a outra. Gostamos de ver coisas diferentes, para nos inspirar, entreter e matar o tesão da hora.
O sexo com vc é bem diferente, vc tem mais recursos em mãos, não se encane com isso. Aproveite e converse sobre fantasias.
19/11/2018 12h55
Enredo e fotografia.
anônimo
19/11/2018 16h19
Ele assiste pornô por não estar satisfeito sexualmente apenas com você, se não nem haveria necessidade de se satisfazer através da punheta vendo atrizes.

Converse com ele sobre a sua paranóia.
anônimo
19/11/2018 16h23
Porque eu gosto.
18/11/2018 12h09
Depende, qual categoria ele assiste mais?
elas respondem
anônima
18/11/2018 17h02
Todo mundo assisti pornô, ontem mesmo assisti vários kkk
18/11/2018 12h34
Pq os homens são visuais. Ficar apenas na imaginação pra eles é mais difícil. Mas não fica chateada com isso, é bem normal homem assistir pornografia.
anônima
19/11/2018 21h24
Mulheres também assistem (e muito)
anônima
18/11/2018 12h09
Realmente isso é horrível.. Pq tem homem que quer que a mulher faça tudo que as atrizes pornôs fazem.. Mas o homem que é experiente mesmo não faz isso
18/11/2018 15h17
Pelo mesmo motivo que as mulheres
anônima
18/11/2018 15h24
Normal, moça, acho que todos os homens fazem isso mesmo namorando! Veja o lado bom, ele esta pensando nas atrizes que ele nunca nem vai conhecer, em uma pergunta que teve ontem aqui, vários relataram que fazem pensando em pessoas próximas, então é menos mal ele ver pornô
anônima
18/11/2018 15h24
Assiste junto com ele, é divertido.
anônima
18/11/2018 15h15
Homens têm desejos sexuais com mais frequência que as mulheres...Para satisfazer precisa assistir vídeo seguido de masturbação. É normal,e natural! Se te incomoda, tenta conversar com ele.
anônima
19/11/2018 12h12
Pra fingir que o pauzao é deles...
19/11/2018 14h57
eu vejo pra receeber estimulo, os homens tbm eu acho. No meu caso, o que a mulher faz eu imagino o que ela sente, e as vzs a beleza do corpo delas se insinuando mas eu não sou lesbica, não quero pegá-las nem me imaginar com elas nem com os atores. Os atores eu aprecio admiro e nada alem disso