Olá pessoal
Meu nome é Italo tenho 23 anos 1,73 magro ,olhos verdes.
terminei um namoro longo e toda x encontro minha ex com alguém.
Não consigo arrumar alguém legal, tenho vergonha de chegar nas mulheres e me acho muito feio
Oque eu faço, estou entrando em uma depressao por conta disso

eles perguntam
1 6
elas respondem
18/11/2018 12h16
Vai em uma psicóloga e começa a trabalhar sua autoestima.
Saia mais, tente conhecer novas pessoas.
Use uns apps tbm.
eles respondem
anônimo
18/11/2018 12h33
Cara, primeiro se aceite pelo que vc é.

Vc tem uma estatura considerada mediana, até que é normal e bem legal. Vc tá numa idade muito boa. Ser magro não é ruim, acredite se quiser, muitas mulheres gostam e admitem esse gosto. E quanto aos olhos verdes, já é ponto positivo pra uma se apaixonar por eles haha.

Então, Italo, se aceite pelo que tu é e esqueça sua ex. Deixe que ela fique com outro, vc não é o dono dela mais rsrs brincadeira.

Essa questão de feiura ou não, esta nos olhos de quem te vê. Saia mais, converse normalmente e procure saber das meninas que estão solteiras, uma dica é procurar as garotas mais novas, elas gostam de homens mais velhos que elas. Então, vai a luta, cara. Mulher não cai do ceu e muito menos vem ao nosso encontro batendo na porta de casa e dizendo: "Quer namorar comigo?" rsrs..

Seja feliz, se o problema continuar, aconselho um bom psicologo e procure se aceitar. Boa tarde.
anônimo
18/11/2018 12h28
Começa a sair mais,se tu é vergonhoso,tenta ver uns videos ai no youtube,ou então começa sair com pessoas meio doida,meio doida q eu falo,no quesito de fazer palhaçadas,doideiras,começa a se soltar mais,faz um curso,um esporte,q ai tu vai conhecendo pessoas novas e perdendo a vergonha,digo isso pq eu era timido pra cacete,ainda sou um pouco com quem não conheço direito,mas podemos dizer q não sou mais,comecei a sair com meu padrasto,ele faz mt palhaçada e tal kk,ai tu tbm vai começando a se soltar mais com alguem assim
18/11/2018 12h41
Por que acredita que sua felicidade está condicionada a estar com alguém?
18/11/2018 12h44
Se ser feliz pra vc é ter uma namorada/pegar alguém, que merda hein...
18/11/2018 12h49
Tu está é super carentão e extremamente apegado a imagem da tua ex. Não tem NADA a ver com não conseguir ser feliz ou não.
18/11/2018 12h53
Relaxa, acho q vc está ainda naquela fase de término de namoro, principalmente se foi um relacionamento longo. Mas se está querendo alguém para preencher este vazio, primeiro tenha o amor-próprio.