Pra começar se toma no primeiro dia né, fiz tudo certo e já fazem 9 dias que estou menstruando bem pouquinho mais já fazem 9 diasss, e hj eu vou ver o boy e a gente vai transar como??

elas perguntam
2 4
eles respondem
18/11/2018 12h31
Nessas horas a gente nem liga pra isso.. só vai!
anônimo
18/11/2018 12h51
Com camisinha uai .
elas respondem
18/11/2018 12h27
Como é a sua primeira cartela, te aconselho a usar camisinha. Quanto ao fato de vc ainda estar menstruada, acho que não vai ter problemas pq vc disse que está vindo bem pouquinho.
anônima
18/11/2018 12h29
Camisinha
18/11/2018 12h33
Faz com camisinha.
A pílula anticoncepcional tem seu efeito contraceptivo
a partir da segunda cartela, no primeiro ciclo posterior
ao início da ingestão continuada e regular.
anônima
18/11/2018 12h50
Você está tomando no mesmo horário, tudo direito? Porque com 9 dias e ainda vem?! Estranho. Mas enfim, não pense que por tomar o anticoncepcional você já está "protegida", use camisinha para evitar dor de cabeça, o anticoncepcional só tem seu efeito total após tomar 3 meses da mesma pílula, então não fica mudando. Avise a ele que está vindo um pouquinho, se não for nada que te incomode e nem ele, corre pro abraço hahaha